Velho da lancha: Por que ter um para chamar de seu?

 Você sabe quem é o velho da lancha? Veja no artigo quem é essa figura e porque ter um na sua vida!

Navegando nas redes sociais e na internet com certeza você já deve ter ouvido a expressão “velho da lancha”.

Mas você sabe o que significa esse termo que ficou tão popular e, inclusive, viralizou em plataformas como Tik Tok e Instagram?

O tão famigerado e cobiçado velho da lancha nada mais é do que um homem rico que é capaz de bancar uma ou várias mulheres com o seu dinheiro.

O velho da lancha e sua patrocinada se enquadram em um relacionamento muito famoso atualmente: o relacionamento sugar.

O relacionamento sugar é um jeito diferente e vantajoso de se conhecer alguém, com vantagens que um relacionamento tradicional não pode proporcionar. 

Uma delas é, sem dúvidas, o fato de ter alguém disposto a investir dinheiro e tempo para agradar a outra pessoa.

E aí, você quer entender em detalhes sobre o velho da Lancha e o relacionamento com essa figura? Então veja o que será abordado no texto de hoje:

  • Como surgiu a história do “Velho da Lancha?”
  • Como é o relacionamento com o “Velho da Lancha”?
  • Benefícios de ter um relacionamento com um “Velho da Lancha”
  • O “velho da lancha” precisa ser velho?
  • Como entrar em um relacionamento com um velho da lancha?

Continue a leitura do artigo e fique por dentro do tema!

Como surgiu a história do “Velho da Lancha?”

A história do “Velho da Lancha” viralizou recentemente com uma fala da influenciadora digital Isadora Nogueira, ao rebater um usuário na internet por afirmar que a mesma seria bancada por um homem mais velho.

No caso da influencer o relacionamento não se aplica, tendo em vista que Isadora vive da internet para fazer a sua fortuna.

Entretanto, o tão famoso “Velho da Lancha” é uma figura muito comum na camada mais sucedida da sociedade, sendo eles os sugar daddies que fazem de tudo para agradar sugar babies.

Geralmente eles são homens mais velhos, maduros, bem sucedidos que não poupam esforços para oferecer para suas amadas tudo do bom e do melhor.

 

Como é o relacionamento com o “Velho da Lancha”?

O mundo Sugar se popularizou bastante nos últimos tempos e nas nas redes sociais o tão famoso “velho da lancha” que banca mulheres é o tema do momento.

E não é para menos, quem não gostaria de ter os seus luxos bancados por sugar daddy ou sugar mommy está disposto a oferecer benefícios materiais, profissionais ou pessoais a sugar baby?

Diferente dos relacionamentos tradicionais onde as coisas acontecem de qualquer forma, no relacionamento sugar com um velho da lancha os adeptos têm como regra deixar tudo bem claro desde o início, com todas as intenções definidas.

É de suma importância que as duas partes sejam beneficiadas dentro do relacionamento, por isso o acordo precisa oferecer vantagens aos dois.

Lembrando que o relacionamento com o velho da lancha não é proibido ou regulamentado no país.

Não há nada de ilegal nessas trocas, visto que as pessoas estão por vontade própria nesse modelo de relacionamento.

Também não se configura como prostituição, tendo em vista que nem sempre existem relações sexuais com seus parceiros.

Esse momento íntimo da ocorrência ou não do ato sexual precisa ser de consenso do patrocinador e do patrocinado.

Com relação aos tipos de ajuda que cada sugar baby recebe, isso depende do tipo de necessidade da pessoa.

Existem sugar babies que desejam ter uma maior influência e orientação profissional, outras preferem pessoas mais velhas porque são mais experientes e existem aquelas que procuram ajuda financeira.

Benefícios de ter um relacionamento com um “Velho da Lancha”

Existem muitas vantagens em cultivar um relacionamento com um Sugar daddy! Veja só alguns deles:

Relação mais saudável

Sem dúvidas, o que as pessoas mais buscam atualmente são relacionamentos preenchidos com respeito e maturidade.

Nessa realidade, ter uma relação saudável com uma pessoa mais velha e bem sucedida te poupará de perder tempo com discussões de ciúmes sem fundamento e joguinhos.

A maturidade é um fator imprescindível para trazer à pessoa mais calma e paciência.

Geralmente é muito difícil encontrar um sugar daddy brigando ou recriminando alguma atitude da sua companheira.

É óbvio que os desentendimentos acontecem e isso é normal em qualquer relacionamento.

Porém, ao se relacionar com uma pessoa que conta com um maior nível de autoconhecimento e autoestima, as chances de ter briguinhas bobas são menores.

Então, por exemplo, um homem mais velho, te dá a segurança de estar com você por vontade própria, ao contrário dos caras que surgem para te iludir e te machucar.

O seu “velho da lancha” vai fazer questão de estar com você e curtir tudo que o relacionamento pode proporcionar.

Maturidade no relacionamento

Se relacionar com pessoas mais jovens pode ser bastante desafiador, naturalmente essa geração estará cercada de imaturidades e inseguranças.

Nessa realidade, é muito menos estressante ter alguém mais experiente, que possa trazer conforto e apoio emocional para você.

A vida impõe muitos desafios no dia a dia e com certeza você não deve estar procurando alguém para criar mais problemas.

Como o velho da lancha costuma ser uma pessoa bem sucedida e ocupada, provavelmente ele não tem tempo para bobagens.

As conversas são diretas e esclarecedoras, sem tempo para enrolação, dessa forma, vocês podem desfrutar o tempo com mais qualidade!

Estabilidade e apoio financeiro

Dinheiro não é um problema em um relacionamento sugar e falar sobre ele não deve ser um tabu.

Sabemos que a estabilidade e o apoio financeiro é imprescindível para manter um relacionamento de pé sem grandes dificuldades.

Por isso, ao se relacionar com uma pessoa mais velha, já estabelecida no mercado, com uma condição financeira estável é agradável para ambas as partes.

Com apoio financeiro é possível trilhar caminhos de uma maneira mais fácil para alcançar os seus objetivos.

Por isso, aproveite a boa vontade da pessoa que sente prazer em te ajudar a conquistar os seus sonhos.

Pessoas experientes contam com uma bagagem ampla, podendo facilitar situações para você com conselhos, além da estabilidade que tem para te ajudar a conquistar seus objetivos.

Mentoria e Networking

E por falar em conselhos, um sugar daddy é a pessoa ideal para oferecer a você mentoria para conquistar os seus objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais.

 

Além disso, estar em contato com alguém bem sucedido é uma excelente maneira de aumentar o seu network, com pessoas bem sucedidas e influentes na sociedade.

Saber aproveitar as oportunidades é fundamental para projetar o seu futuro, para ir além da visão financeira, agregando conhecimento na sua própria bagagem.

Nunca se esqueça que as relações e o apoio financeiro podem acabar mas o que você aprende é para sempre.

Experiências que você não poderia ter antes

Estar em um relacionamento com homens mais velhos e bem resolvidos pode trazer para você experiências que talvez com outra pessoa não seria possível.

Por ser bem sucedido e rico, o seu “velho da lancha” deseja estar nos melhores lugares, bebendo das melhores bebidas e saboreando as melhores comidas.

Você como acompanhante naturalmente desfrutará desses lugares e momentos únicos.

O que não vai faltar são viagens para lugares paradisíacos, roteiros históricos, hospedagens em lugares luxuosos.

Imagina passar um final de semana relaxante em uma praia brasileira a bordo de uma lancha com todas as regalias ou quem sabe uma viagem para a europa?

Essas são possibilidades que podem estar dispostas para você e o seu parceiro!

A diferença de idade entre vocês é um fator que trará as viagens animação, o seu lugar se sentirá mais jovem e revigorado, pronto para acompanhar o seu ritmo!

O “Velho da Lancha” precisa ser velho?

Não necessariamente.

Apesar de ser mais comuns que sugar daddies sejam homens mais velhos existem homens de idade razoavelmente mais nova que se comportam como verdadeiros velhos da lancha.

A faixa etária mais comum de sugar daddies é entre 50-60 anos, contudo, você pode facilmente encontrar homens no auge dos seus 35-40 anos em busca de mulheres mais jovens para estar ao seu lado.

Não existe uma regra que dita a idade dos Daddies e das Babies, o único requisito é que ambas as partes precisam ter, no mínimo, 18 anos.

Então, não, nem todo velho da lancha é um “cabeça branca”!

Se a baby sugar for do tipo que realmente preferem homens mais maduros e experientes que possam ser os mentores para direcioná-las na realização de seus sonhos é perfeitamente entendível a preferência.

Mas nada impede que um homem de uns 30 e poucos anos seja um Sugar Daddy  e tenha a sua própria Sugar Baby.

O requisito é que o homem seja bem-sucedido e generoso e a Sugar Baby cumpra o seu papel de ser uma mulher atenciosa, atraente e ambiciosa.

O que importa na verdade é a química no sugar dating e a vontade de viver um relacionamento honesto e transparente.

Se os dois estão dispostos a curtir bons momentos juntos, a idade não atrapalha em nada!

Por que homens mais velhos são mais atraentes?

Existem inúmeras razões para as mulheres acharem homens mais velhos mais atraentes e é por isso que existem tantas pessoas interessadas no velho da lancha.

Muitas mulheres jovens que preferem a companhia de homens maduros sofrem muitos preconceitos, sendo submetidas a abusos por pessoas que não entendem as relações Sugar Baby/Sugar Daddy.

Ao ver uma mulher mais nova com um homem mais velho as pessoas normalmente associam que esta seja uma relação de puro interesse.

Mas o fato é que homens mais velhos são muitas vezes mais atraentes e é por isso que muitas mulheres preferem a companhia de cavalheiros mais maduros.

Vejamos alguns pontos de destaque dos homens mais velhos:
Mais atraentes fisicamente

Beleza é algo bastante subjetivo, cada ser humano tem o seu próprio tipo de pessoa que mais atrai, então não podemos dizer que todos os homens mais velhos são mais bonitos que os mais jovens. 

Entretanto, homens ricos podem pagar por boas roupas, bom corte de cabelo, realizar procedimentos estéticos e pagar academia.

Também não podemos nos esquecer dos bons perfumes que atraem ainda mais as mulheres. 

Maior bagagem de vida

Pessoas mais velhas contam com mais experiência, tendo em vista que tiveram a oportunidade de viver a vida ao máximo.

Por isso, o seu sugar daddy terá histórias mais interessantes para contar. 

Um homem mais maduro oferecerá a você um encontro mais leve e divertido, com conversas cheias de significados e interessantes.

Nada é melhor do que ter a companhia de alguém que sabe conversar bem sobre a vida!

Menos propensos a joguinhos de desinteresse 

Não importa qual seja o modelo de relacionamento com o seu sugar daddy, eles sempre vão querer uma relação direta. 

Existem alguns sugar daddies que são casados e desejam uma sugar baby para se divertir, nesses casos é fundamental deixar tudo esclarecido, inclusive os limites.

Isso torna as coisas muito mais simples, sem criar expectativas que podem ser frustradas.

Mesmo que não sejam casados, geralmente os sugar daddies são claros sobre o que estão procurando.

Ser transparente é algo atraente para as mulheres.

São homens mais confiantes

Ser um homem confiante e independente são características atraentes para mulheres.

Como sabemos a confiança é construída ao longo do tempo e não pode simplesmente ser aprendida da noite para o dia. 

Por isso, homens mais velhos tiveram tempo e experiências suficientes para desenvolver essa característica.

Conforme você envelhece percebe que as pequenas coisas sem importância não devem ofuscar quem realmente brilha.

Como entrar em um relacionamento com um velho da lancha?

Você deseja ter um velho da lancha para chamar de seu? Saiba que encontrar o seu par perfeito é bem fácil com a Meu Rubi!

Como um afiliado aqui no Meu Rubi você pode se cadastrar na nossa plataforma e ter acesso a uma rede de homens maduros, bem sucedidos e prontos para proporcionar a você o melhor da vida!

O cadastro é gratuito e você só precisa preencher os campos com suas informações e fotos pessoais e esperar aprovação. 

Aqui no Meu Rubi todos os perfis passam por uma avaliação criteriosa por parte da nossa equipe.

Por isso, quanto mais informações você enviar, mais fácil e rápida será sua aprovação. 

O nosso intuito é ter uma comunidade integrada por pessoas interessantes, com objetivos parecidos e que podem oferecer benefícios mútuos nos relacionamentos que são estabelecidos na plataforma.

Faça agora mesmo o seu cadastro do Meu Rubi clicando aqui!

Você gostou deste post? Leia mais sobre o mundo sugar aqui no blog Meu Rubi! Tem muito mais conteúdo para você aqui!

 

  ANTERIOR

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi