Tipos de Sugar Daddy

Veja os tipos de sugar disponíveis no mercado

 

Muitas pessoas que não estão envolvidas na cena do namoro sugar daddy não vão entender as nuances sutis entre diferentes tipos de sugar daddy. Há muito mais em uma relação sugar daddy/sugar baby do que apenas dinheiro e intimidade.

Para quem quer saber quais existem diferentes tipos de relacionamentos com sugar daddy, compilamos uma lista dos mais comuns...

Casado, Mas Entediado

Não é segredo que muitos sugar daddies são homens casados. Casamentos podem ser colocados sob muita pressão quando um homem tem um trabalho de alto perfil e isso leva à falta de intimidade com suas esposas ou parceiros de longo prazo. Isso, por sua vez, leva muitos homens à procura de uma sugar baby para que eles tenham alguém cuja companhia eles possam desfrutar e apenas se divertir. Se um homem está se sentindo desvalorizado, ele pode recorrer a um site de namoro de sugar babies como Meu Rubi para encontrar uma mulher jovem e atraente.

Aventura-Amor

A imagem que vem à mente quando você pensa em um sugar daddy é provavelmente alguém na faixa dos 40 ou 50 anos com um trabalho corporativo. Alguém que usa ternos caros no escritório do centro da cidade. Esse não é mais o caso. Muitos homens mais jovens agora também estão procurando por mulheres atraentes para tratar como uma sugar baby. Uma relação sugar daddy/sugar baby é uma ótima alternativa para se estabelecer, ter filhos etc. Se você quer se divertir com um homem parecido com você e desfrutar do estilo de vida a jato, este é o tipo de sugar daddy para você.

Workaholic Solteiro

Esse tipo de pai de açúcar pode ser um homem mais jovem que dedicou sua vida à carreira ou um homem mais velho que simplesmente não teve a chance de se estabelecer. De qualquer forma, esses homens ricos geralmente procuram um acordo prático. Você pode não ter tantos feriados extravagantes como faria com alguns dos outros tipos de papaizinho, mas, provavelmente, você receberá mais presentes e, potencialmente, uma mesada.

Mentor Sugar Daddy

Um sugar daddy mentor é bem diferente de tudo o que falamos aqui. O objetivo deste tipo de relacionamento é ajudá-lo a ganhar seu próprio dinheiro a longo prazo. O sugar daddy pode contratá-lo para um cargo muito bem pago na empresa que eles possuem e eles vão orientá-lo para ter sucesso nos negócios. Este tipo de repreensão combina com muitos sugar babies, pois eles terão a oportunidade de fazer seu próprio sucesso.

Se você decidir que está realmente pronto para começar, então implementar as dicas acima vai ajudá-lo a se tornar um grande Sugar Daddy para qualquer Sugar Baby que aparecer.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi