Sabia que nem todo Sugar Daddy é um velho rico?

Entenda por que nem todo Sugar Daddy é um velho rico

Tire todas as suas dúvidas sobre esse assunto aqui!

O mundo mudou e - com ele - naturalmente também as relações humanas.

Cresce, a cada instante, o número de pessoas que buscam relacionamentos distintos dos convencionais.

Por isso, as relações Sugar Daddy, Sugar Mommy e Sugar Baby têm feito tanto sucesso.

A proposta de encontros casuais, esporádicos ou - até mesmo - frequentes, sem a pressão de um relacionamento tradicional, atrai pessoas de todas as faixas etária, em diversos locais do planeta.

 

O Sugar Daddy: mitos e verdades

Há quem acredite que todo Sugar Daddy é um velho rico. Porém, esse é um preconceito que precisa ser desconstruído.

Ser um Sugar Daddy é mais do que ser um parceiro de relacionamento, é ocupar uma posição social elevada e estar disposto a compartilhar desse patamar privilegiado com a Sugar Baby.

Naturalmente, isso faz da Sugar Baby muito mais do que uma companhia também. O seu status transcende os modelos arcaicos de uma sociedade ultrapassada.

Dessa forma, os perfis são muito mais heterogêneos do que se pode imaginar e qualquer juízo de valor, que tente enquadrar o Sugar Daddy num determinado padrão, corre o risco de estar bem desconexo com a realidade.

Para facilitar essa compreensão, listamos aqui algumas das questões mais frequentes sobre o tema, elucidando sobre a veracidade das mesmas:

  • O Sugar Daddy é um velho rico. Falso! Rico, sim. Velho, nem sempre. Como já fora dito, o perfil é heterogêneo, a começar pela faixa etária.
  • O Sugar Daddy é generoso. Verdadeiro! Ele já possui a maioria das coisas mais desejadas no mundo, no entanto, está disposto a compartilhar dos seus benefícios com sua Sugar Baby.
  • O Sugar Daddy é prepotente e arrogante. Falso! De maneira geral, acredita-se, que quem tem dinheiro, possui também uma postura altiva e grosseira, mas isso não é verdade. Muitos Sugar Daddies são extremamente gentis e atenciosos com suas Sugar Babies.
  • O Sugar Daddy é experiente. Verdadeiro! Mas cabe a ressalva que a experiência não está - necessariamente - ligada à idade. De outro modo, corre-se o risco de alimentar a ideia ultrapassada de que o Sugar Daddy é um velho rico.   
  • O Sugar Daddy é possessivo. Falso! Uma das principais características dessa relação é a ausência de cobranças: um relacionamento livre das tensões tradicionais. Por isso, relações tóxicas estão fora de cogitação.
  • O Sugar Daddy pode ajudar profissionalmente a Sugar Baby. Verdadeiro! Isso é muito comum, inclusive. Por estar bem posicionado na sociedade, o Sugar Daddy costuma a ter uma rede de relacionamentos privilegiada também (o que pode acabar sendo determinante na carreira da Sugar Baby).
  • O Sugar Daddy é insensível. Falso! Muitas vezes, o que acontece é o oposto: Sugar Babies se deparam com Daddies extremamente atenciosos, que - por possuírem experiências diversas - lhe ajudam com uma espécie de mentoria (aconselhamento) em várias áreas da vida (pessoal, profissional, emocional, entre outras).
  • O Sugar Daddy é atraente. Verdadeiro! Nesse caso, “atraente” não se limita a questões relativas à aparência, pois - além disso - Daddies chamam a atenção por suas ideias, pelo estilo de vida e por viverem uma filosofia inovadora.       
  • É impossível manter uma relação duradoura com o Sugar Daddy. Falso! Não há regras ou padrão nesse processo. Poderá ser apenas um encontro, ou muito mais do que isso. “Deixa acontecer naturalmente”.
  • O Sugar Daddy é ambicioso. Verdadeiro! Não se trata de uma ambição financeira apenas (até porque os Sugar Daddies já estão realizados nesse sentido). Os Daddies, de maneira geral, têm ambições por novas experiências e por viverem momentos marcantes.    

 

Muito além de um velho rico

Não é à toa que as pessoas enxergam, no Sugar Daddy, a imagem de um velho rico. Esse preconceito é amplamente difundido na sociedade.

Tanto que, no ano passado, o artista Tierry fez sucesso com a música “Cabeça Branca” (2021). Na letra da mesma, ele descreve situações onde muitos costumam a imaginar um Sugar Daddy na posição do “cabeça branca”:

Um “cidadão de bem”, um “empresário que precisa relaxar”, que é “dono de uma lancha”. De fato, são características que podem - eventualmente - descrever um Sugar Daddy.

No entanto, atribuí-las a um “coroa” de “cabeça branca” é ignorar uma boa parte dos Sugar Daddies jovens, que possuem os mesmos atributos.

Herdeiros de mansões e fortunas, empresários prodígios que alcançaram muito sucesso precocemente ou investidores de sorte e competência.

Como esses, existem inúmeros outros exemplos de Sugar Daddies que atingiram um patamar elevado ainda na juventude. Em outras palavras, ser um Sugar Daddy vai muito além de ser um velho rico.

Para as Sugar Babies, tais perfis podem ser muito interessante, pois há desejos e ambições que podem se entrelaçar com os desses Sugar Daddies.       

De todo modo, é importante que todos estejam livres de rótulos! Se o Sugar Daddy for um velho rico, isso não significa que ele não possua boa aparência e espírito aventureiro, por exemplo.

Da mesma forma, os jovens Sugar Daddies podem possuir estilo e gostos mais clássicos. Como diz o povo: “não se pode julgar o livro pela capa”.

 

O lugar certo

Independente se o Sugar Daddy será um jovem ou um velho rico. É muito importante estar no lugar certo (e na hora certa) para encontrar seu parceiro.

A ponte que liga a Sugar Baby ao Sugar Daddy é o site Meu Rubi! Nossa rede social é o ambiente ideal para esse encontro acontecer.

Aqui você desfruta de um local seguro, que lhe deixa confortável para buscar os perfis que mais lhe chama a atenção e, ao mesmo tempo, fica com seus dados protegidos, sabendo que todo o processo é sigiloso e discreto.

Por isso, não perca mais tempo! Entre em nossa comunidade e desfrute de um mundo novo, cheio de brilho, luxo e boas energias.

Você está a poucos cliques de conquistas e experiências inesquecíveis!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi