O que acontece no mundo sugar

Você ainda não sabe como funciona a dinâmica do relacionamento sugar? Conheça em detalhes sobre o mundo sugar lendo o post!

O que acontece no mundo sugar: entenda esse modelo de relacionamento

Relacionamento transparente, saudável e baseado em troca de benefícios, isso e muito mais é o que o mundo sugar pode oferecer!

Por falta de informação, infelizmente as pessoas criam preconceito sobre o mundo sugar, comparando a prostituição ou serviço de acompanhante.

Entretanto, o mundo sugar oferece um tipo de relacionamento totalmente diferente, onde a sinceridade e a verdade é o pilar

Enquanto o sugar daddy ou sugar mommy oferecem crescimento pessoal e financeiro, a/o sugar baby disponibiliza tempo, carinho e atenção para o parceiro.

Essa é uma via de mão dupla que somente o mundo sugar pode oferecer de uma forma tão pura, funcionando quase como um namoro, baseado em um acordo determinado.

Ser patrocinador no mundo sugar não exige uma determinada idade, profissão, orientação sexual.

A única premissa é contar com dinheiro.

No texto de hoje, trouxemos para você detalhes sobre o mundo sugar para você ficar por dentro de como acontece exatamente essa interação entre o patrocinador e o patrocinado.

Continue a leitura!

O que é um relacionamento Sugar?

O mundo Sugar tem se popularizado bastante na última década e não é atoa que se fala tanto nas redes sociais do tão famoso “velho rico” que banque os luxos das mulheres…

E não é para menos, é assim que geralmente ocorre no relacionamento Sugar.

O sugar daddy ou sugar mommy está disposto a oferecer benefícios materiais, profissionais ou pessoais a sugar baby.

Os adeptos ao relacionamento sugar tem como regra deixar tudo bem claro desde o início, com todas as intenções definidas.

No mundo sugar, é fundamental que ambas as partes sejam beneficiadas dentro do relacionamento, por isso o acordo precisa oferecer vantagens aos dois.

Aqui no Brasil, o termo sugar daddy ainda é pouco conhecido quando pensamos na população geral.

Porém, esses patrocínios sempre ocorrem, mesmo sem os parceiros sem os adotarem o termo sugar.

O relacionamento sugar não é proibido ou regulamentado no país, ele funciona como os outros que ocorrem em aplicativos, como o Tinder, Happen ou Grindr.

Não há nada de ilegal nessas trocas, visto que as pessoas estão utilizando as plataformas por vontade própria.

No mundo sugar, existe um ponto que é de bastante dúvida entre as pessoas que ainda não são adeptas a esse tipo de relacionamento: devem ter ou não relações sexuais com seus parceiros?

Bem, isso quem define são os dois no momento do acordo e a ocorrência ou não do ato sexual precisa ser de consenso do sugar daddy e da sugar baby.

Existem sugar babies que preferem iniciar o relacionamento como em um aplicativo tradicional, com encontros sem presentes extravagantes e, no decorrer do tempo, passar a receber os mimos e recompensas.

Outros acordos já são mais diretos, com presentes e relações sexuais ocorrendo desde os primeiros encontros.

Com relação aos tipos de ajuda que cada sugar baby recebe, isso depende do tipo de necessidade da pessoa.

Existem sugar babies que desejam ter uma maior influência e orientação profissional, outras preferem pessoas mais velhas porque são mais experientes e existem aquelas que procuram ajuda financeira.

Quem pode ser sugar Daddy e quem pode ser Sugar Baby?

O sugar Daddy é um homem que se dispõe a bancar suas companheiras em seus mais diversos aspectos, desde patrocínios a projetos pessoais e profissionais.

No mundo sugar é possível que mulheres mais velhas também sejam patrocinadoras, essas mulheres são conhecidas como Sugar Mommies.

Esses patrocinadores têm como atributos a experiência e a confiança, se caracterizando como pessoas bem-sucedidas, prósperas e generosas.

O sugar daddy ou a sugar mommie sente o desejo em compartilhar suas riquezas, conhecimentos e momentos com sua Sugar Baby.

Por outro lado, o Sugar Baby ou a Sugar baby (pode ser homem ou mulher) é uma pessoa  jovem, charmosa e inteligente, que tem metas e objetivos bem claros em sua mente.

O relacionamento entre essas partes dá certo porque babies, mommies e daddys se conectam para ter relações bem definidas, de troca.

A/O sugar baby busca uma pessoa generosa e com networking muito bem estabelecido para aprender coisas novas, ganhar mimos e viver momentos fantásticos em viagens que provavelmente com as suas condições não poderiam ser bancadas.

O que é possível conquistar em um relacionamento Sugar?

O mundo sugar pode oferecer a sugar babies uma infinidade de benefícios, que podem ser desde vantagens no âmbito pessoal até mesmo no crescimento da carreira.

Geralmente, os patrocinadores oferecem nos encontros presentes e mimos, afinal, essas pessoas possuem em uma característica a generosidade e a vontade de agradar o outro.

Esses presentes podem ser até mesmo viagens, afinal, sugar daddies e sugar mommies são pessoas que costumam viajar constantemente a negócios e a sugar baby pode ser acompanhante nessas situações.

No mundo sugar o patrocinador também pode auxiliar o/a sugar baby com os estudos, pagando a mensalidade de faculdade ou cursos e até mesmo pagando as contas pessoais da baby.

Outra vantagem que o sugar daddy ou sugar mommy pode oferecer é a estabilidade e network, afinal, essas pessoas são bastante importantes e conectadas em diversos ramos.

Com essa influência, sugar babies podem alcançar posições que não seriam possíveis de outra forma.

E o melhor de tudo é que esse é um modelo de relacionamento sem joguinhos, bastante transparente sobre os objetivos, afinal, Daddies e Mommies são pessoas bastante atarefadas, sem tempo para brincadeiras.

Por isso que o  relacionamento com Sugar costuma ser maduro deixando bem evidente os benefícios mútuos.

Como entrar em um relacionamento Sugar?

Uma das formas mais comuns de se inserir no mundo sugar é através das plataformas digitais que fazem a ponte entre os interessados.

Você pode ser um afiliado aqui no Meu Rubi, uma plataforma gratuita onde os interessados podem realizar o cadastro gratuito com informações e fotos pessoais e esperar aprovação.

Aqui no Meu Rubi todos os perfis passam por uma avaliação criteriosa por parte da nossa equipe.

Então, quanto mais informações você enviar, mais fácil e rápida será sua aprovação.

O nosso intuito é ter uma comunidade integrada por pessoas interessantes, com objetivos parecidos e que podem oferecer benefícios mútuos nos relacionamentos que são estabelecidos na plataforma.

Faça agora mesmo o seu cadastro do Meu Rubi

Você gostou deste post? Leia mais sobre o mundo sugar aqui no blog Meu Rubi! Tem muito mais conteúdo para você aqui!

  ANTERIOR

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi