Três passos para fisgar um Sugar Daddy

             Então você quer fisgar um Sugar Daddy ? Bem, você já começou muito bem usando o Meu Rubi para procurar informações sobre o assunto. Um equívoco comum é que Sugar Babies de sucesso são feitos puramente de boa aparência e ainda melhor sorte. Embora não seja nada do que ser bom, há trabalho envolvido para conseguir um Sugar Daddy por conta própria. Vamos dividir em três etapas básicas.

Primeiro passo:

                 Saiba o que você quer antes de procurar um Sugar Daddy.  Antes mesmo de começar a procurar o Sugar Daddy  perfeito, reserve um tempo para refletir sobre o que você quer de um relacionamento sugar. Você está procurando ajuda com aulas? Procurando por mentoria? Como você pode encontrar um Sugar Daddy  se você nem sabe o que está procurando?
Depois de descobrir o que você quer, desenhe linhas claras de quais são seus limites para garantir um acordo. O namoro com um Sugar Daddy  é uma questão de antecipar as suas necessidades para que elas possam ser satisfeitas, formando assim um relacionamento mutuamente benéfico. Você não pode definir essa base sólida se suas necessidades não forem estáveis.

Segundo passo:

              Inscreva-se no Meu Rubi e deixe a caçada começar. Agora que você tem todo o seu trabalho básico preparado, é hora de criar seu perfil para representar melhor você e suas necessidades. Você fez sua pesquisa, então não dê bobeira com um perfil vago declarando que você é "novo em encontros com Sugar Daddies" ou "preencherei isso mais tarde". Isso é preguiçoso e pode levar um Sugar Daddy  a passar seu perfil sem uma segunda olhada. Seja único.
Ter um texto bem pensado pode ter o potencial para chamar atenção de um Sugar Daddy  antes mesmo de você trocar a primeira mensagem. Além disso, ângulos e interesses. Isso inclui uma combinação de corpo inteiro, perfil e até mesmo um de vocês fazendo algo que você adora para adicionar personalidade.

Terceiro passo:               Hora de se atentar nas mensagens que certamente inundarão sua caixa de entrada! Agora que você já fez o trabalho, é hora de começar a conversar com os seus Sugar Daddies em potencial, talvez até aquele que você está procurando. Lembre-se de ser sempre uma dama e aproveite o tempo para conversar e conhecer o homem com quem você está trocando mensagens. Ninguém gosta de um indivíduo qualificado que pula direto para falar de mesadas antes de se conhecerem. Siga estes três passos básicos para garantir que você seja uma excelente Sugar Baby.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi