Que tipo de fotos você deve usar no seu perfil Sugar?

            Quando se trata de criar um perfil Sugar Baby, as fotos são primordiais. Eles adicionam o elemento humano ao namoro online. Texto simples em um perfil parece solitário e visualmente pouco atraente. As fotos são as introduções virtuais que duas pessoas têm e geralmente confiam antes de passar para a próxima etapa. É assim que os Sugar Daddies formam as primeiras impressões. Então, que tipo de fotos você deve usar? 

O que fazer

             As melhores fotos de perfil devem ter pelo menos uma foto de rosto nítida, não borrada, desbloqueada, sem foco ou sem cabeça. Sim, meninas, adoramos nossos filtros do Instagram, nossos aplicativos que encolhem a cintura e manipula a iluminação deixando perfeita, mas é preciso que haja uma foto sincera de "esse é o verdadeiro eu" do seu rosto.

             Junto com uma foto de rosto, você precisa de uma foto clara de corpo inteiro. Algumas mulheres sentem-se desconfortáveis ​​em postar uma foto de corpo inteiro, o que é compreensível, mas isso pode diminuir o interesse dos potenciais Sugar Daddies. Você sempre pode colocar essas fotos em privado e escolher seletivamente quem consegue vê-las. Você não precisa estar de biquíni, mas é justo permitir que seus pretendentes interessados ​​tenham um vislumbre de todo o conjunto!

O que não fazer

              Agora que você tem uma ideia geral dos tipos de fotos para adicionar, quero compartilhar o que não fazer quando se trata de criar ou criar seu perfil. Em primeiro lugar, por favor, não coloque fotos falsas ou fotos de você a 10 anos atrás. Suas fotos devem ser honestas. Afinal, você ficaria chateado se seu Sugar Daddy fizesse isso, não é?

           Fotos expondo muita pele podem desmotivar seus potenciais Sugar Daddies, porque limita a surpresa. Eu acho que uma foto provocante ou semi-reveladora está de bom tamanho, se for feita com bom gosto e de deixada em privado. Ter uma foto privada pode ser usada como uma iniciação de conversa para ele e também mantém um ar de mistério. Você precisa ter em mente que tipo de Sugar Daddy você está tentando atrair com cada foto.

              Se você optar por não usar as fotos tiradas por um profissional e preferir uma selfie, certifique-se de que ela esteja clara, dimensionada proporcionalmente e que suas pilhas de roupas desdobradas, ou pior, o banheiro, não estejam em segundo plano.

              Em caso de dúvida, opte por classe e qualidade e não por quantidade. Algumas imagens sólidas ressoarão mais na mente de um Sugar Daddy do que 10 medíocres.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi