Sugar Baby, mantenha contato com seus amigos

                     No mundo que vivemos, nosso parceiro é uma pessoa a quem podemos chamar de nossa. Mas a maioria de nós não está restrita apenas aos nossos relacionamentos, certo? Também temos amizades e associações íntimas em nossas vidas que são muito importantes e às vezes tão importantes quanto nosso relacionamento. Seria muito ruim não ter uma boa vida social fora de seu relacionamento, mas tão saudável como é ter uma vida social, precisamos estar atentos aos detalhes sobre o relacionamento que compartilhamos com nossos amigos. Amigos se preocupam conosco e geralmente somos muito influenciados por suas opiniões e conselhos.  Portanto, precisamos observar o que dizemos a nossos amigos sobre o nosso relacionamento. A seguir estão alguns dos detalhes que você deve evitar compartilhar com seus amigos.

Sua vida amorosa

              Sugar Baby, não importa quão bom seu amigo é, você precisa traçar um limite quando se trata de sua vida sexual e amorosa. Idealmente, o que acontece no seu quarto deve ficar no seu quarto. Você precisa manter quaisquer fatos embaraçosos sobre a sua vida romântica privada, porque você nunca sabe onde esses detalhes vão chegar. Mesmo que seus amigos sejam seus confidentes e você confie neles, não é bom que você revele muitos detalhes.

Sobre seus problemas

                 Quase todos os relacionamentos passam por seus altos e baixos e não é incomum que casais briguem ou tenham discussões sérias. O que você ou seu parceiro dizem durante uma briga pode ser muito impulsivo e você pode não querer dizer realmente nada daquilo. Se você disser os detalhes da sua briga para seus amigos, isso influenciará a maneira como eles o veem e a maneira como eles lhe dão conselhos sobre seu relacionamento no futuro.

Coisas que seu parceiro lhe confidencia 

                  Quando você está em um relacionamento, é natural que vocês compartilhem coisas entre si e a maioria delas vocês esperam que não seja contado a ninguém. Se você violar essa regra não dita, poderá perder a confiança do seu parceiro. Certifique-se de nunca divulgar nada que seu parceiro tenha dito em sigilo.

Opiniões sobre seus amigos 

                   Você pode realmente gostar de um  Sugar Daddy, mas isso não significa que você é obrigado a gostar de seu círculo social também. Assim, embora o seu parceiro possa amá-lo, é completamente aceitável que ele não goste de algum dos seus amigos. Se esse for o caso, é óbvio que você não conta isso a seus amigos. Se eles souberem deste fato, seu parceiro não deixará uma boa impressão no seu grupo de amigos. O que você diz e não diz aos seus amigos é sua escolha, mas os detalhes acima são algumas das coisas que você precisa pensar com cautela antes de contar a alguém.                            

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi