Sorte de iniciante no mundo sugar

                    Nós sabemos como é. Você ouve sobre este site maravilhoso para conhecer um charmoso Sugar Daddy. Você se inscreve e afirma que está "apenas verificando" ou "um amigo me fez participar". Então uma mensagem vem de um Sugar. Vocês dois vão se dão bem imediatamente, e antes que você perceba, tem o Sugar Daddy dos seus sonhos. Você foi abençoado com a sorte de principiante, uma garota feliz e uma conta bancária mais feliz ainda. Mas o que você faz depois que a sorte do iniciante desaparece? Você encontrou o caminho para o Meu Rubi, então você já está no caminho certo para superar a calmaria depois que a sorte de iniciante se desgasta. A leitura de todas as coisas relacionadas ao Sugar pode ajudá-lo a aprender com os erros dos outros e usar sua percepção a seu favor.

Consertando seu perfil

                    O próximo passo é polir seu perfil até que ele brilhe. Dê um fim em tudo que te faça parecer novato ou qualquer coisa remotamente clichê e, acima de tudo, verifique toda a sua gramática antes de atualizar. Não há maneira mais rápida de desmotivar o Sugar Daddy do que afirmar que você é uma mulher orientada e instruída, acompanhada por uma série de erros de digitação.
                  Além disso, verifique se você tem fotos que representam as melhores versões de você. Outra dica útil, nunca use fotos em grupo, ninguém quer ter que adivinhar qual das pessoas é você

Subindo de nível

                     Quando o seu perfil estiver na melhor forma, trabalhe para aumentar o seu número de mensagens. Não seja tímido demais para falar com os Daddies que parecem ter tudo de que você precisa. Na verdade, ele pode ficar impressionado com sua atitude ousada e empreendedora.
                   Quando as mensagens começarem a bombar no seu perfil renovado, lembre-se de que a regra gramatical ainda está em vigor e verifique se vocês dois estão aptos um para o outro. Ninguém encontrou o seu perfeito Sugar Daddy em quatro trocas rápidas de mensagens. Faça o trabalho e esteja preparado para colher os benefícios.

Avalie suas necessidades

            Falando em tudo o que você precisa, aproveite esse período durante a atualização para avaliar realmente o que você deseja obter de seus relacionamentos ou, mais especificamente, que tipo de Sugar Daddy você está procurando. Você tem o seu coração ajustado em uma mesada, ou uma mentoria recompensadora seria mais benéfica?

                  Ainda não tem certeza do que você está procurando? Pegue uma Sugar Sister e explore suas opções juntas, uma ótima maneira de refletir sobre ideias e chegar ao fundo de suas necessidades. Se tudo mais falhar, atualize seu visual para ser a melhor versão possível de você!

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi