Aparecendo com seu Sugar

              Não há motivo para ter vergonha do seu  Sugar Daddy. Você é uma mulher com objetivos e ser uma Sugar Baby abre um caminho para você alcança-lo. Não há necessidade de se envergonhar por ser bonita e ter bem feitores que apreciem.

             Embora isso possa ser verdade, muitos Sugar Babies estão vivendo uma vida dupla, em parte devido ao estigma que está ligado ao mundo do Sugar. Alguns Babys preferem manter por viver com a família, medo da repercussão na carreira.

             Mas para aqueles Sugar Bavys que prontos para sair e exibir o que seu Sugar Daddy lhes deu, aqui estão alguns conselhos sólidos. Sua melhor aposta quando você está pronto para contar a seus amigos e entes queridos é convidá-lo para um evento informal, ou o que quer que os coloque em um ambiente confortável.

            Apenas uma dica, apresente o seu  Sugar Daddy como seu namorado ou "o cara que você está vendo" e deixe-os chegar a suas próprias conclusões. É sempre bom ser cauteloso na hora da apresentação para evitar equívocos infelizes. Acima de tudo, esteja pronto para ser bombardeado com perguntas. Quando se trata de responder a essas perguntas, é melhor ter em mente que menos é mais. Eles podem obter a respostas sem os detalhes minuciosos. Sua vida privada é apenas isso: privado. Você contou a alguém sobre o seu estilo de vida sugar? Se sim, como você fez isso?


                                                                                                       

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi