Por que o desespero no universo sugar não funciona

              As Sugar Babies de maior sucesso começam antes de se encontrarem em uma situação difícil, seja financeiramente ou em suas vidas pessoais. A principal razão para isso é que o desespero não produz resultados.

           Um excelente Sugar Daddy pode cheirar o desespero a distância. Os Sugar Daddies estão à procura de mulheres confiantes e voltadas para seus objetivos, que desejam assumir o controle e aproveitar ao máximo suas vidas. Não espere até que você esteja vivendo uma crise e desesperado o suficiente para pular em qualquer acordo.
               O relacionamento sugar exige paciência, o desespero não va te favorecer. Nada incomoda mais um Sugar Daddy do que você ser curto e impessoal em suas mensagens, não o conhecer e ir direto ao ao ponto de acordo. Arranjos são mutuamente benéficos, por isso não faça a linha de uma donzela em perigo e ignore que há dois de vocês no arranjo.
             O desespero pode agir como um declive escorregadio para tomar decisões precipitadas que acabam atrapalhando mais você, em vez da doçura que a vida Sugar deveria trazer. Uma garota não deve vive só em relacionamentos sugar. Honestamente, mesmo que você pudesse, você não deveria ter a sua vida voltada somente a isso, você deve estar sempre fazendo mais por si mesma!
               Lembre-se Sugar Baby! Uma água observada nunca ferve, e um Daddy perseguido nunca se interessa em um acordo. É muito menos provável que você consiga o que está procurando, se estiver exercendo pressão sobre ele. Então, meninas, sejam pacientes, conheçam os seus Daddies e aproveitem os benefícios com moderação.


                                                              

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi