Como evitar o tipo errado de acordo em um relacionamento sugar?

                 Quando você está começando no mundo como Sugar Baby, você tende a querer agradar o Sugar Daddy. Afinal, você quer que esses homens gostem de você o suficiente para que haja um acordo e uma ajuda financeira no processo. Mas como evito o tipo errado de acordo? Aqui estão algumas palavras-chave para ajudá-lo a evitar o que podemos chamar de acordo Salty.

Pagando para brincar

                  Isso pode soar como um tipo de acordo, mas na realidade significa dinheiro para uma troca sexual. Se um Sugar Daddy tentar fazer esse tipo de acordo com você, não se engane! Mesmo se ele é um Sugar Daddy mais jovem ou atraente, você não quer ser vítima. Lembre-se, nunca durma com um Sugar Daddy no primeiro encontro. A frase "fazer um teste " também deve ser uma bandeira vermelha. Você não é um carro de segunda mão que precisa ser verificado sob o capô. Você é uma mulher elegante e sofisticada, à procura de um homem de sucesso para acrescentar benefícios à sua vida, cuidado para não ser confundida com uma acompanhante. Outro indicador de que ele é uma bandeira vermelha pode ser a sua ansiedade excessiva. Se depois das duas primeiras mensagens ele estiver perguntando se ele pode te encontrar naquela noite, ele quer pagar para brincar.

“Qual o seu preço"

                   Se um homem está lhe perguntando quanto você cobra ou quanto custa uma noite com você, ele provavelmente está esperando um engajamento somente físico. Um cavalheiro nunca se aproximaria de uma senhora com esse tipo de terminologia, mesmo que ele estivesse procurando por um acordo de curto prazo. Ao conhecer um ao outro antes da reunião, é importante abordá-lo como se você estivesse vendo outra pessoa atraente. Permitir que um homem o rotule com um preço não é uma mesada. Uma mesada é uma quantia combinada não destinada a rotular seu valor.

Sexo

                   Há uma prática no mundo corporativo, quando as empresas estão tentando fazer um acordo ou uma venda, elas costumam engolir seus clientes em um nível pessoal - levando-os a bons passeios, jantares, fazendo com que se sintam como um grande negócio. A pegadinha é quem quer que traga negócios cedo demais geralmente perde. Acordos com seus Daddies são semelhantes. Se um Sugar Daddy está trazendo o tópico sexo cedo demais, é mais provável que seja um sinal para você ficar alerta. Nós sempre dizemos que sexo é algo a se aspirar, se você estiver fazendo Sugar Dating corretamente, deve acontecer. No entanto, a intimidade deve se desdobrar organicamente e ser algo que ambas as partes querem que ocorra. Se você está procurando algo puramente platônico, certifique-se de estar dizendo isso em seu perfil para que os Sugar Daddies com interesses semelhantes entrem em contato com você.


                                                                           

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi