Sugar Baby sincera e ambiciosa em Santa Maria RS - Meu Rubi

Mulheres que gostam de sair e conhecer homens bem-sucedidos e mais experientes, que sabem o seu valor e querem ir longe na vida cada vez mais entram no mundo Sugar. Em Santa Maria não é diferente e a cidade tem uma grande vantagem, pois é o lar de belas gaúchas.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Santa Maria RS

 

HOTEL 

Altadomo Hotel: Elegante e pronto para atender executivos e homens de negócio, o Altadomo é maravilhoso para um dating, pois vai muito além do que se espera. Sala de cinema, piscina térmica, sauna, academia, restaurante e bar com mesas de sinuca e de jogos. Vale destacar as suítes superluxo e luxo double.

 

RESTAURANTE

Viccino: Um pedacinho de Paris em Santa Maria, o Viccino é um restaurante encantador para o seu Sugar Dating. Seguindo o estilo “cozy place” europeu, o local é especializado em vinhos e oferece jantares harmonizados. As Sugars mais interessantes de Santa Maria adoram este local e ficarão muito felizes em pedir as várias opções de vinhos da casa.

 

BAR

Cusco Baio: 21 torneiras engatadas com cervejas nacionais e importadas chamam a atenção de quem chega no Cusco Baio, uma casa super estilosa e sofisticada, especializada em cervejas e bebidas. O paraíso para o Sugar Daddy que sabe aproveitar bem a vida e que deseja oferecer a sua Sugar Baby o melhor.

 

ATIVIDADES

Shopping Praça Nova: Maior shopping da região central do Rio Grande do Sul, o Praça Nova possui mais de 180 lojas, um amplo estacionamento e um boulevard de restaurantes. Levar a sua Sugar Baby para o shopping é a certeza de fazê-la feliz. Entregue seu cartão e deixe-a escolher todos os mimos possíveis. Roupas, bolsas, sapatos e joias são o sonho de consumo e é seu papel realizá - los.

 Vila Belga: Um dos passeios mais divertidos e interessantes na cidade. É patrimônio histórico municipal e estadual. Faça uma viagem ao passado percorrendo as ruas e casas construídas pela rede ferroviária belga no início do século XX. O local é bastante movimentado aos domingos, onde ocorre uma feira ideal para fotos e compras. Não deixe de visitar o Mercado Municipal.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi