Sugar Baby em São Leopoldo RS são as gaúchas mais bonitas - Meu Rubi

São Leopoldo possui um diversificado parque industrial e um expressivo setor comercial, é considerada uma das melhores cidades para se viver no País e é sede de importantes multinacionais. Diante deste cenário, as Sugar Babbies de São Leopoldo não se contentam com pouco e possuem um padrão elevado de escolha para Sugar Daddy, mas não se intimide, tendo confiança você será bem-sucedido.

 

Confira as melhores dicas de turismo em São Leopoldo RS

 

HOTEL

Klein Ville São Leopoldo: Principal hotel da cidade é conhecido por receber os executivos e empresários que estão na cidade. Com isso oferece atendimento exclusivo e dispõe de quartos e comodidades que irão satisfazer você e sua Sugar Baby. A banheira de hidromassagem disponível nas suítes mais caras é um diferencial.

 

 

RESTAURANTE

 

Vero: Restaurante sofisticado e bastante reservado. Devido aos elevados valores, trata-se de um local para poucos. As Sugar Babies sonham em conhecer este local, por isso não pense duas vezes em reservar uma mesa para um romântico jantas à dois.

 

BAR

Choperia Heinz Beer: Um bar descontraído e aconchegante, localizado na região central da cidade. Chopps são a especialidade da casa, que oferece shows de música e transmite os principais jogos de futebol. Bom para um primeiro encontro sugar para conhecer e apreciar a companhia um do outro.

 

ATIVIDADES

Casa do Imigrante: São Leopoldo foi colônia alemã e a Casa do Imigrante conta essa história e reúne utensílios, móveis e roupas desta época. Local bonito e charmoso, cenário perfeito para conhecer as origens alemãs da sua Sugar.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi