Encante-se com a Sugar Baby de Santa Cruz do Sul RS - Meu Rubi

 Em Santa Cruz do Sul você irá encontrar Sugar Babbies decididas a viver novas experiências, que adoram viajar. Garotas que procuram homens divertidos e que estarão sempre prontas para uma aventura!

 

Confira as melhores dicas de turismo em Santa Cruz do Sul - RS

 

HOTEL

Charrua Hotel: O mais tradicional hotel de Santa Cruz Sul, localizado no ponto central da cidade. O Charrua oferece muito mais do que uma simples hospedagem, contando com um Fitness Center e uma piscina no terraço com vista para toda cidade, ideal para um Sugar Dating descontraído e relaxante.

 

RESTAURANTE

360 Sushi Lounge: Padrão altíssimo, é o que melhor define este restaurante em Santa Cruz do Sul. Ambiente refinado, atendimento de primeira e um cardápio exclusivo assinado pelo cheff da casa. O valor elevado faz do 360 um local para poucos, transformando-o então no restaurante perfeito para o seu sugar dating. O simples convite para um jantar fará a Sugar Baby ficar extasiada.

 

BAR

Amsterdam Gastropub: Especializado em cervejas artesanais, o Amsterdam é parada obrigatória para o visitante de Santa Crus do Sul. Recém reformado, o pub conta com um atendimento excelente, com funcionários solícitos e simpáticos. Você não irá se arrepender de encerrar a noite aqui, apreciando uma boa música e desfrutando da companhia de sua Sugar Baby.

 

ATIVIDES PELA CIDADE

Parque da Gruta: A apenas dois quilômetros do Centro da cidade está localizado o Parque da Gruta, área de 174 hectares que abriga, entre outras, a famosa caverna “Gruta dos Índios”. O parque também dispõe de trilhas e cascatas na mata nativa. Vale muito a pena conhecer. 

Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul: Sugar Daddies que entendem de carros e valorizam automóveis de luxo, são sempre valorizados pelas Sugars. O autódromo de Santa Cruz é o lugar ideal para demonstrar o seu conhecimento e mostrar que ao seu lado a Sugar Baby sempre estará em máquinas possantes e chamativas. Recomendamos um camarote durante a prova da Stock Car. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi