Seria Holly Golightly a primeira Sugar Baby do cinema? -Meu Rubi

Você certamente conhece Audrey Hepburn e certamente conhece o filme Bonequinha de Luxo, produzido em 1961.

            A imagem de Hepburn com seu coque, tiara, luvas pretas e cigarro na mão se tornou mítica. Ela atravessa gerações, culturas e é hoje um dos símbolos mais queridos do cinema. Nem precisamos assistir ao filme para conhecermos Holly. Ela existe por si só, ela estampa camisas, ela ilustra cartazes, canecas, sites de cinema. No entanto, é preciso ver o filme para amá-la de verdade.

            Em Bonequinha de Luxo, Holly é uma jovem sonhadora, excêntrica e extrovertida que se tornou uma garota da sociedade de Nova York passando o tempo com Sugar Daddies. Fascinada pelo luxo e sem recursos, ela sonha em realizar um rico casamento.

            Basicamente a história de Holly Golightly é a história de uma garota do interior que se mudou para Nova York, para fugir de uma vida difícil, onde vive sozinha em um apartamento simples e bagunçado.

            Holly é uma garota atraente que desperta o desejo de magnatas e políticos (Sugar Daddies) e ela se aproveita disto para ganhar presentes e conseguir favores extras, como o pagamento de suas contas.

            Curiosamente, o vizinho de Holly Golightly, Paul Varjak, também é um Sugar Baby ou Sugar Boy. Ele é um escritor pobre que acabou de se mudar para Manhattan e paga seu aluguel dormindo com uma mulher mais velha, uma Sugar Mommy chamada Emily Eustance.

            O filme se desenrola entre diálogos memoráveis e cenas que se tornaram clássicos do cinema, mas basicamente se desenrola com a demonstração de como funcionam alguns relacionamentos Sugar, como os Sugar Babies e Sugar Boys se comportam e o que desejam.

            A comédia romântica foi um sucesso de público e de crítica, tendo sido indicada a cinco Oscars (incluindo Melhor Atriz) e levado dois (de Melhor Canção para Moon River e de Melhor Trilha Sonora).

            Se você ainda não assistiu a essa obra de arte cinematográfica vale a pena conferir.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi