Atenção Sugar Daddies casados: Não sejam pegos. - Meu Rubi

Ser pego é o maior medo de um Sugar Daddy. Enquanto muitos Sugar Daddies podem se safar com suas Babies sem nenhuma suspeita de suas esposas, alguns não são sortudos ou espertos o suficiente.

            Como um Sugar Daddy casado, você deve ter em mente que as as vezes as coisas podem ficar muito confusas, e você deve fazer todo o possível para ficar em segurança enquanto embarca em sua aventura romântica dos relacionamentos Sugar.

            Mas como você ficar seguro? Existem algumas coisas que você poderia fazer para evitar a inconveniência de ser pego. Basta seguir estas dicas para estar no lado mais seguro como um Sugar Daddy casado.

Nunca ligue ou envie mensagens de texto para a Sugar Baby de casa

            Esta é a primeira regra do jogo. Nunca cometa o erro de ligar para a sua Sugar Baby de casa, seja com o seu telefone pessoal ou linha fixa. As paredes têm ouvidos que você conhece. E se você precisar enviar um texto, não se esqueça de usar o botão "Excluir". Na verdade, não é aconselhável enviar um texto porque você pode simplesmente esquecer de excluir e, se tiver azar, sabe o que pode acontecer.

Definir limites

            Sempre defina os limites com seus Sugar Babies; os limites devem ser uma parte vital do seu arranjo. Além disso, você precisa fazê-la entender quais tópicos estão fora dos limites, especialmente discussões sobre sua família.

            Infelizmente, nem toda Sugar Baby entende o significado e a importância dos Limites, então, como homem casado, só faça acordos com Sugar Babies que entendam e respeitem o propósito do seu encontro.

Uma busca por Sugar Baby não é amor

            Não importa o quão bom esteja sendo, não importa o quão alegre e prazeroso seja, nunca se apaixone por sua Sugar Baby. Não se deixe enganar pela paixão. É apenas luxúria, não amor.

Suas necessidades vêm primeiro

            O tipo de arranjo que você deve ter com a sua Sugar Baby é do tipo “sem amarras”, e por esse motivo, tudo que você faz em conjunto deve fazer parte do seu arranjo. É por isso que é importante ter um Sugar Baby que seja maduro o suficiente para entender como essas coisas funcionam. Sob nenhuma circunstância ela deve tentar levantar bandeiras vermelhas para os membros do seu círculo social. E de maneira nenhuma deve tentar se impor na sua vida de maneira invasiva.

Compense sua Sugar Baby muito bem

            Depois de ter explicado o termo do seu acordo com a sua Sugar Baby, você deve se certificar de que ela está satisfeita e bem cuidada. Dê a ela pequenos presentes ocasionais, pois isso a deixará feliz com o acordo.

            Pode ser realmente complicado para os homens casados desfrutarem discretamente de um relacionamento sugar, mas é realmente prazeroso. Certifique-se de que todos os seus encontros sejam longe de casa.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi