Como criar um perfil de destaque no Meu Rubi?

            Elaborar um perfil para as redes de relacionamento é uma tarefa que intimida muita gente. E quando queremos fazer parte de algum site de relacionamento, Sugar Baby? Onde vemos tanta gente que parece legal, com fotos incríveis, descrições atrativas e inteligentes. Preparar um perfil que se destaque no meio dos demais, apesar de parecer difícil, pode ser mais simples se você seguir algumas dicas que selecionamos.

Faça uma autoanálise

            Dedique um tempo para refletir sobre si mesma com muita verdade. Enumere as suas principais qualidades, como a extroversão, inteligência, empatia, fazer algum trabalho voluntário e por aí vai. Fazer essa autoanalise ajudará você a encontrar o que tem de mais interessante para oferecer em um relacionamento, sem artificialidades – que serão rapidamente descobertas – e sem querer parecer superior. Controle o narcisismo e também não exagere na autoconfiança! O que destacará você é a verdade, a sinceridade, mas não a prepotência.

Defina o que espera das relações.

            Mesmo sabendo que ninguém é perfeito avalie as características dos relacionamentos e dos parceiros anteriores que você não apreciava.  Pense em quais são os comportamentos inaceitáveis para você e que você gostaria de encontrar em um novo amor. Analise quais seriam as características desta pessoa e como você gostaria que a relação evoluísse. Qual o tipo de relacionamento que deseja ter;

Escolha uma boa foto

            Já que a primeira impressão é a que fica, muito cuidado na hora de escolher a sua foto. Como a maioria dos sites permite mais de uma foto, use isso a seu favor. Faça uma seleção que identifique como você é e aquilo que gosta de fazer. Na escolha, prefira as fotos em que você está sozinha e que sejam discretas, sem abusar da sensualidade; tenha cuidado com a impressão que deseja passar.

Prepare o seu perfil sem medo

            Para encontrar alguém compatível é necessário ser honesto ao descrever a própria personalidade, os hobbies, os projetos de vida e o que espera de alguém. De forma alguma use a auto depreciação, não reclame da vida e dos outros, seja uma pessoa com perspectivas e atitudes positivas. Erros gramaticais ou de digitação indicam desleixo e que você não está dando a devida importância à sua descrição. Esteja atenta e revise o texto antes de publicar.
            Todos estão em busca de um Sugar Daddy. Todos têm qualidades e experiências a oferecer, assim como você. A sua verdade é um bom motivo para que outras pessoas encontrem você no meio de tantas outras!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi