Ser uma Sugar Baby pode ser mais do que uma aventura casual

            Na maioria dos casos, um Sugar Daddy está à procura de uma Sugar Baby para fugir de todas as cobranças de um relacionamento comum.  

Para os homens, em geral, a ideia de ter encontros casuais, sem nenhum tipo de envolvimento emocional é muito comum. Entretanto, pode ser que o Sugar Daddy queira ao longo do caminho desenvolver mais do que um relacionamento somente na casualidade. 

Os sugar daddies podem se apaixonar?

            O mundo Sugar é um lugar onde acontecem envolvimentos e como tal é mais do que possível que tais envolvimentos possam levar ao amor.  É pode acontecer com mais frequência do que você imagina.

Um grande número de Sugar Daddies, além do envolvimento físico,  querem uma sugar baby para conversar sobre quaisquer assuntos que não sejam relacionados a trabalho. Muitas vezes, eles só querem jantar, beber um bom vinho, ter conversas interessantes, rir de coisas bobas ou até mesmo tomar um café no final da tarde de domingo.

Não crie expectativas 

            Uma das coisas que mais ressaltamos aqui é sobre as expectativas serem claras e mútuas. Não só nos relacionamentos Sugar mas em qualquer outro, criar expectativas não é saudável. Todos sabemos que quando criamos expectativas sobre algo, as chances de nós decepcionarmos são imensas. Portanto não as crie. É importante que antes de você fantasiar seu casamento e seus filhos com seu Daddy, você controle o seu coração e suas emoções. Esperar que o sentimento do seu Sugar Daddy se transforme em algo a mais é a receita para o seu relacionamento dar errado.

            Deixe que as coisas fluam de forma natural e seja franca com você e com seu parceiro para ter certeza de que vocês estão na mesma vibe.  E de que você estará confortável caso o seu Daddy não se sinta da mesma maneira que você. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi