Coisas que você não deveria dizer para um Sugar Daddy

            Quando primeiro discutir um relacionamento com um potencial Sugar Daddy, há alguns tópicos a serem evitados. Uma vez que o arranjo tenha progredido e vocês conheçam um ao outro, tudo isso mudará. No entanto, tudo isso envolve ajudá-lo a esquecer as pequenas coisas que você pode estar inclinado a falar. Aqui estão algumas coisas que uma Sugar Baby não deveria dizer para um Sugar Daddy.

Quebrada

            Nós sabemos, você está falido. Como realmente, nós sabemos. E ele também sabe, você nem precisa mencioná-lo. Encontrar o arranjo certo fará com que isso desapareça, mas antes disso você deve ter cuidado ao mencionar sua situação financeira. Você não quer que ele pense que ele é apenas uma carteira para você, e insinuar quanto dinheiro você não tem é uma maneira de dar essa impressão.

Curiosa

            Todo mundo gosta de falar sobre si mesmo, mas alguns Sugar Daddies querem uma pausa no questionamento monótono. Se ele oferece a informação, então fazer perguntas é bom. Só não comece a querer saber sobre tudo. Essas conversas virão naturalmente, mas a princípio pode parecer um interrogatório.

Falante

            Assim como ele provavelmente não quer ser questionado sobre sua vida pessoal, falar sobre você o tempo todo também não o conquista. Sempre que estou conversando com alguém, sempre me certifico de estar consciente do quanto falo sobre mim mesmo e, quando chega a ser demais, eu educadamente desvio a conversa para a outra pessoa com uma pergunta.

Reclamona

            Falar sobre as desgraças e tribulações em sua vida irá prontamente fazer seu Daddy perder o interesse. A maioria dos Sugar Daddies está à procura de férias mentais a partir de problemas comuns, e não de palestras sobre os seus. Não reclame sobre sua vida, sua comida ou qualquer outra coisa. Permaneça positivo em todos os momentos! As conversas com um Sugar Daddy são cruciais para garantir o relacionamento, por isso fique atenta a esses erros pequenos.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi