Regras que te ajudarão a dominar os relacionamentos Sugar - Meu Rubi

                Existem regras para Sugar Babies?  Há muita coisa nos relacionamentos Sugar que ainda não sabemos. E muitos Sugar Daddies e Sugar Babies variam em suas preferências e no que gostam.  Mas se todos são diferentes, então como alguém poderia presumir que existam regras?

                Bem, nós estamos no ramo dos relacionamentos Sugar e ao longo do tempo, convivemos, observamos e até mesmo nos tornamos amigos de muitos Daddies e Babies. E com isso chegamos à conclusão que há certas coisas que seguem um padrão e outras que continuam surgindo. Coisas que vão ajudar você a se tornar uma Baby feliz e bem-sucedida, quando estiver pronta, e coisas que a manterão mais longe quando não estiverem.

                O que nos leva a pensar que, tanto quanto possível, existem inegavelmente algumas coisas que podem fazer dar muito certo ou acabar com seu jogo nos relacionamentos Sugar.

Vá atrás do que você quer

                Todos somos criados para acreditar que romance e relacionamentos têm algo a ver com o destino. Talvez sejam todos os filmes da Disney com os quais crescemos ou as séries que ainda assistimos - mas quando se trata de assuntos de amor ou de encontrar uma alma gêmea, muitos de nós ainda pensamos inconscientemente que o destino mexe uns pauzinhos na hora de encontrar com o homem. (ou mulher) dos nossos sonhos.

                E isso é bom e elegante com amor romântico. Mas, preste atenção, este é o mundo dos relacionamentos Sugar e neste mundo, você precisa estar pronto e capaz de ir atrás do que deseja!

                As Sugar Babies que saem por cima são as que estão dispostas a arregaçar as mangas e começar a trabalhar para alcançar o que ela quer, não importa o que tentar atrapalhar.

Tenha sua própria vida

                Como uma Sugar Baby, é importante ser flexível e acomodar as suas necessidades, sua  programação e seu o estilo de vida e ao seu Sugar Daddy.Mas é muito importante não se perder nisso.

                Um grande erro que as Babies iniciantes cometem é confundir a sua vida comum com a sua vida Sugar. Limpar sua agenda para se dedicar ao seu Sugar Daddy e deixar as necessidades e desejos dele virem antes dos seus é um grande erro. É certo que lenta mas seguramente, seus próprios objetivos na vida caem no esquecimento e você passa a viver em função de seu Sugar Daddy.

                Esta é uma maneira infalível de perder um ou dois anos de sua vida e sair arrependida. Não deixe que a segurança de ter dinheiro constante cegá-la de sua própria vida e objetivos. Em vez disso, aproveite o tempo livre para que você persiga o objetivo final: a vida que deseja para si mesma.

Sempre esteja disposta a ir embora

                A verdade lamentável sobre os relacionamentos Sugar é que você provavelmente entrará em contato com Sugar Daddies abusivos que farão você se sentir desconfortável ou desvalorizada. A pior coisa que você pode fazer é permanecer nessas situações porque você acha que não há opções melhores.

                A melhor coisa que você pode fazer é emocionalmente "chutar o balde” e tirá-lo da sua vida. Reconheça que existem pessoas ruins e em seguida, bloqueie esses idiotas e passe para os Daddies que sabem como tratar outras pessoas.

                Mesmo que você esteja desesperada por uma ajuda financeira, lembre-se de que o dano emocional tem um custo maior e pode continuar a influenciá-lo por muito mais tempo do que qualquer dinheiro que você receber de uma situação ruim.

                Claro, ir embora é sempre mais fácil se você é independente, para começar…

Mantenha sua independência

                O mundo dos relacionamentos Sugar está cheio de paradoxos e o mais útil deles é o seguinte: a coisa mais importante para uma Sugar Baby é  ser independente.

                Eis o porquê: Se você está vivendo salário-a-salário, mesada a mesada, você não é independente. Você é completamente dependente do seu Daddy para as suas necessidades, até as mais básicas. E isso coloca você em séria desvantagem.

                Isso não apenas impede você de cair fora se por um acaso ele te tratar mal, mas também significa que você se encontrará em uma posição comprometida se o seu Daddy decidir acabar com as coisas.

                É por isso que incentivamos que todos os as Sugar Babies economizem e façam um fundo de segurança de pelo menos três meses de despesas e de moradia. Dessa forma, você sabe que, se as coisas acabarem mal, você tem uma boa quantidade de tempo para se reerguer.

Não viaje longe para muito longe

                Às vezes, um Sugar Daddy promissor entrará em contato com você do outro lado do universo. Ou apenas de uma cidade diferente. E ele perguntará se você está disposto a visitá-lo, já que ele está tão ocupado administrando empresas e tudo.

                Algumas Sugar Babies concordam em fazer isso ... e se encontram em situações realmente comprometedoras em cidades que não conhecem, sem amigos ou familiares e não têm dinheiro para voltar para casa.

                Não faça isso. Viajar para encontrar um Sugar Daddy em potencial nem sempre é uma má ideia - mas requer alguns preparativos reais. Portanto, se você decidir embarcar naquele voo para a cidade dele, verifique se ele cumpre o seu lado do acordo primeiro.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi