Sugar Baby Gay: Quem são? - Meu Rubi

            O Relacionamento Sugar ainda é uma novidade no Brasil. Entretanto, muitos dos que já conhecem esse tipo de relação quando falamos sobre Sugar Daddies e Sugar Babies logo fazem a associação de homens procurando mulheres.

Quando pensamos em Sugar Babies, pensamos primeiramente em mulheres atraentes que estão em busca de um relacionamento com um Daddy ideal.  

            Mas e a respeito dos relacionamentos homossexuais? Eles também existem no mundo sugar? Existe a possibilidade de um Sugar Daddy se relacionar com um Baby do sexo masculino?

            Sim, essa é uma possibilidade mais comum do que se imagina, é grande o número de Sugar Daddies que estão em busca de um relacionamento homossexual. Homens procurando homens para um relacionamento de benefícios mútuos também fazem parte do estilo de vida sugar.

            A premissa do estilo de vida de um Sugar Baby homem os também chamados Trophy Boys é baseada na participação consensual de um relacionamento em que amor e afeição dividem espaço com a compensação material. Assim como as Babies , mulheres atraentes que estão em busca de um Daddy ideal, os Sugar Babies Gays são homens inteligentes e atraentes que estão buscando alguém para mimá-los e proporciona-los uma vida com o melhor que o mundo dos relacionamentos Sugar pode oferecer 

            A relação sugar está intimamente ligada com comunicação franca e consentimento.

            Não há preconceito ou discriminação contra homens gays no mundo dos relacionamentos Sugar. O relacionamento é algo comum e bastante incentivado pela comunidade. Inclusive, é possível marcar a opção definindo o interesse por pessoas do mesmo sexo na hora de criar o seu perfil.

            Independentemente do tipo de relação, até mesmo entre heterossexuais existem dois valores que são fundamentais para que a relação funcione. O respeito e discrição são os pilares que sustentam o relacionamento que o casal irá construir a partir de seu primeiro contato.

            Com os homossexuais é a mesma coisa. Se o casal se respeita e mantém a discrição as chances são as mesmas de o relacionamento dar certo.

            No final das contas o que importa é o bem-estar e a felicidade dos casais, seja na companhia de um homem ou de uma mulher. Sem caretice ou hipocrisia, todos temos o direito de viver a nossa verdade e nosso próprio conto de fadas.

Vantagens do relacionamento Sugar Gay

            A maior vantagem do mundo Sugar Gay é que os Daddies e os Babies têm expectativas alinhadas de maneira clara e objetiva. Todos buscam encontrar alguém que os complete para viverem momentos incríveis juntos. A maioria das pessoas já sentiu que relacionamentos tradicionais não funcionavam e não as completavam, se você é uma dessas pessoas, então o relacionamento Sugar é ideal para você.

            Mas é preciso levar em consideração que a busca pelo par perfeito, ou seja, o Sugar Daddy que oferece exatamente o que se procura, pode levar algum tempo.

             E para que a espera seja menor, o Meu Rubi oferece um grande número de usuários cadastrados que também estão buscando o seu par ideal.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi