Mitos populares a respeito dos relacionamentos Sugar - Meu Rubi

                        Os relacionamentos Sugar vem ganhando bastante espaço no Brasil e com isso começaram a receber a atenção da mídia que vem bombardeando o público com representações falhas e mitos sobre o que são Sugar Babies e o que fazem.

                E não podemos culpá-los - é claro, histórias sensacionalistas recebem mais cliques e visualizações. Mas quando você é novo no mundo dos relacionamentos sugar esses mitos podem ser realmente enganadores e até mesmo prejudiciais, se você os usar como informação para guiá-lo em sua jornada.

                Queremos trazer a você as verdades não reveladas sobre ser uma Sugar Baby que a mídia deixa de fora. Então, se você é nova no ramo dos relacionamentos Sugar, aqui estão alguns mitos que você precisa ignorar!

O mito da perfeição

                Entre as loiras sorridentes e maravilhosas exibidas nos anúncios de Sugar Daddy e as mais jovens do que você perfiladas na mídia, provavelmente te passam uma ideia de como é a Sugar Baby ideal. A mídia adora transmitir essa imagem, de uma loira estonteante vestida com roupas de grife e olha esnobe. Mas isso está longe de ser preciso.

                Embora esse visual seja verdadeiro para algumas Babies, não é de forma alguma a representação da maioria. E isso é uma coisa muito boa.

                Os Sugar Daddies representam uma população diversificada de homens com vários gostos e preferências quando se trata de mulheres. Para todo Daddy que quer uma loira dessas, haverá outro que prefere uma ruiva selvagem. Ou uma morena estudiosa. Ou um tipo hippie vegano. Ou um uma mulher cheia de curvas. Ou um ... você entendeu.

                Portanto, perca a crença de que existe a Sugar Baby perfeita e concentre-se em saber o que você tem a oferecer.

O mito do sexo

                Ocasionalmente, encontramos um artigo sobre a vida de sugar Babies. E não podemos deixar de ver que a maioria dos comentários estão totalmente errados.

                A mídia adora se concentrar na parte sexual da relação Sugar, o que pode ser bastante enganador para quem tá começando, até levando algumas Babies a acreditar que não há problema em fazer sexo com um potencial Sugar Daddy no primeiro encontro (o que a propósito, não é - não faça isso!).

                É por isso que precisamos esclarecer esse ponto: o sexo não é o motivo pelo qual os Daddies querem Babies. É claro que o sexo é importante para a maioria das pessoas, mas o sexo não é o principal motivo de um homem procurar uma Sugar Baby, para isso existem métodos mais fáceis e baratos. Sem contar que existem algumas relações Sugar que são e permanecem totalmente platônicas.

                A verdade é: relacionamentos Sugar bem-sucedidos são construídos na conexão e não no sexo. Se o seu Daddy não se importa com você como pessoa, o relacionamento e os benefícios não duram.

                Para que um relacionamento Sugar funcione, uma Sugar Baby precisa trazer muito mais coisas para a relação do que sexo. Você precisa ser boa em descobrir como ele está se sentindo e o que ele precisa, quer ele diga ou não. Você precisa ser uma especialista em transformar críticas em reforços positivos. Você precisa ser muito boa em equilibrar limites com intimidade emocional.

                E o mais importante, o centro de todo relacionamento bem-sucedido não só os tradicionais como também os relacionamentos sugar é a amizade.

O mito transacional

                O pior dos mitos sobre Sugar Babies é que o relacionamentos Sugar se resumem a uma transação entre poder e beleza ou entre dinheiro e sexo e isso não pode estar mais longe da verdade.

                Por mais que a mídia entenda que é uma transação simples por dinheiro e sexo, qualquer Sugar Baby bem-sucedido lhe dirá que se trata de muito, muito mais.

E como todos os relacionamentos, coisas como confiança, respeito, comunicação, compreensão e honestidade são importantes. Portanto, trate bem o seu Daddy e exija dele o mesmo tratamento.

            A mentalidade transacional não o levará muito longe no mundo Sugar  pode te render algum dinheiro, mas, se você procura um bom relacionamento, faça um favor a si mesmo e procure um Daddy que você realmente gosta de passar o tempo e que tenha os meios para ser o seu Sugar Daddy ideal.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi