Realize os desejos das Sugar Babies de Navegantes - SC

Navegantes é um dos mais belos balneários de Santa Catarina e conta com diversos pontos turísticos. Com uma orla de 12 quilômetros e águas límpidas é um local especial para os amantes de esportes e são muitas as Sugar Babies da cidade viciadas em adrenalina e aventuras. 

 

Confira as melhores dicas de turismo em Navegantes SC - Meu Rubi

 

HOTEL

Gravatá Praia Hotel: Imagine acordar, abrir a janela e olhar o mar. É assim no Gravatá Praia Hotel, localizado na frente da praia de mesmo nome. O hotel dispõe de um bom serviço, café da manhã e é nossa indicação de hospedagem para quem vai conhecer a cidade ou já está de visita em relacionamento Sugar.

 

RESTURANTE

Serafim’s: Com uma vista deslumbrante do mar catarinense, o Serafim`s é especializado em polvos e possui um cardápio bem interessante. Extremamente reservado e com pouquíssimos lugares disponíveis, o restaurante é um achado na região e funciona muito bem para impressionar num primeiro dating. A visual espetacular ajuda o papo a fluir e é certeza de bons resultados.

 

BAR

The Old Hop Emporium: A melhor e mais gelada cerveja de Navegantes está no Old Hop, um bar localizado na frente da praia. Com 6 torneiras de chopp, petiscos deliciosos e bom atendimento, é um dos locais mais frequentados da cidade, sendo portanto, a pedida certa para o Sugar Daddy que deseja conhecer a vida noturna da cidade e ser apresentado as mais belas Sugar Babies de Navegantes.

 

ATIVIDADE AO AR LIVRE

 

PRAIA

Como falamos Navegantes possui um extenso litoral e suas praias são a principal atração para quem visita o local. A Praia Central e a Meia Praia são super indicadas para a prático do surf, garantindo boas condições durante todo o ano para o esporte. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi