A Sugar Baby que você sonhou está em Lages SC - Meu Rubi

Prepare-se para conhecer verdadeiras princesas em Lages, o maior município de Santa Catarina. Com belezas naturais estonteantes, você encontrará rios, vales, montanhas, campos e quando o inverno é bem frio, neve. Neste paraíso vivem belíssimas Sugar Babies a procura de homens bem-sucedidos e dispostos a realizar todas as vontades.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Lages SC - Meu Rubi

  

HOTEL 

Boqueirão Hotel Fazenda: Para começar esta viagem, nada melhor do que uma hospedagem em um dos locais mais caros da região. O Boqueirão tem diárias na faixa de mil reais e serviços e quartos que não irão decepcionar sua Sugar Baby.

 

RESTAURANTE

Restaurante Cansian Zamban: Com grande variedade de pratos, o Cansian é uma excelente opção para o seu almoço em Lages. Frequentado pela nata da sociedade, levar sua Sugar Baby neste local é uma boa oportunidade para demonstrar o quanto você se preocupa com o bem-estar dela.

 

BAR

Happy Lounge Bar: Belíssimo espaço, moderno e com uma energia incrível. A sensação é de estar em uma capital do mundo. Garçons simpáticos e atenciosos e sempre muita gente bonita. Ambiente ideal para um Sugar Dating com muito estilo e refinamento.

 

ATIVIDADES

Salto Caveiras: Lugar ideal para aproveitar o dia curtindo a natureza. Paisagem incrível que reúne cachoeiras, trilhas e um belo lago criado por uma represa. Vale tirar uma tarde para um piquenique com sua Sugar. Traga um vinho, queijos, frutas e se encantem com o pôr do sol.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi