Bela e Simpática. Conheça a Sugar Baby em São Francisco do Sul SC - Meu Rubi

O relacionamento Sugar é a grande novidade do momento. Mulheres que sabem o que desejam e não perdem tempo em conseguir e homens bem-sucedidos ansiosos em agradar estão se unindo e vivendo experiências maravilhosas. Em São Francisco do Sul, cidade do litoral de Santa Catarina você encontrará muitas garotas com este desejo.

 

Confira as melhores dicas de turismo em São Francisco do Sul SC - Meu Rubi

 

HOTEL

Pousada Solar da Beira: Localizada no Centro Histórico e de frente para o mar, a Pousada Solar da Beira dispõe de quartos amplos, arejados e com uma bela vista. Com atendimento 24h, é ideal para aqueles que gostam de curtir a noite. O café da manhã também é de primeira. Os valores das diárias são elevados, o que faz da pousada um lugar para poucos.

 

RESTAURANTE

Sabores do Mar: Com pratos que podem chegar a 320,00 reais, o restaurante Sabores do Mar é perfeito para o Sugar Daddy que deseja impressionar no primeiro dating. Especializado em frutos do mar, você pode pedir lagostas e camarões, transformando a noite numa maravilhosa experimentação gastronômica, o que com certeza irá agradar a Sugar. 

 

ATIVIDADES

Museu Nacional do Mar: Situado na Baía de Babitonga, o Museu Nacional do Mar de São Francisco do Sul reúne um importante acervo de embarcações, apetrechos de bordo e instrumentos navais. É o mais importante da América Latina voltado para esta área. Um passeio interessante que pode ser ampliado com uma volta pelo Centro Histórico e um café em alguma cafeteria da orla, o que renderá um bom papo entre você e a Sugar Baby.

Arquipélago da Baía de Babitonga: Aqui está uma grande oportunidade de agradar e oferecer um momento de luxo e diversão para sua Sugar. Alugue uma lancha, com tudo que tem direito e leve-a para passear pelas ilhas do local. Não deixe de fazer algumas paradas para mergulho e muitas fotos.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi