Tubarão SC tem a mais bela Sugar Baby - Meu Rubi

Tubarão é um excelente destino para um Sugar Dating em Santa Catarina. A cidade é conhecida por suas águas termais, que chegam aos hotéis e pela sua área rural, com destaque para Rio do Pouso, local bastante agradável onde você pode aproveitar um passeio em contato com a natureza e com a culinária e cultura local.

 

Confira as melhores dicas de turismo em Tubarão - SC

 

HOTEL

Termas da Guarda Hotel: Distante alguns quilômetros do Centro da cidade, este hotel é perfeito para quem busca tranquilidade e opções de lazer para um divertido Sugar Dating. O hotel oferece piscina termomineral, quadra poliesportiva, área para caminhadas e trilhas, passeios de charrete, banho de lama medicinal, banhos termais, saunas, massoterapia e muitas outras atrações.

 

RESTAURANTE

Cacula Restaurante: Uma verdadeira experiência gastronômica, assim pode ser descrito o Cacula, restaurante italiano espetacular em Tubarão. A melhor opção para o Sugar Daddy que deseja impressionar no primeiro encontro.

 

BAR

Grinch Pub Steakhouse: Verdadeiro pub irlandês no coração de Tubarão. Temático, com direito a chapéus para fotos, o local é bastante agradável e conhecido na cidade. Possui diversas opções de bebidas. Excelente para iniciar a noite, antes da balada.

 

CASA NOTURNA

Hangar: Se você tem viagem marcada para Tubarão, não deixe de conferir a programação do Hangar, casa de shows, festas e eventos da cidade. Local que reúne todos os públicos e onde você irá encontrar as mais belas Sugar Babies da cidade.

 

LAZER E CULTURA

Museu Ferroviário: Para os que curtem um passeio mais cultural, o Museu Ferroviário é a melhor opção na cidade. Com acesso gratuito, você irá conhecer a história das locomotivas que ainda circulam pela região. 

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi