Porque Um Relacionamento Sugar Ganha de Um Relacionamento Comum.

          Escolher um relacionamento sugar ou um relacionamento tradicional? Bem, muitas pessoas acreditam que são estilos de vida totalmente diferentes um do outro, mas na verdade eles não se diferem tanto assim. Sugar Dating pega as melhores partes de um relacionamento tradicional e une com as vantagens de um relacionamento casual, baseado no interesse das duas partes. Sendo assim, Sugar Dating tem se tonado mais e mais popular, aqui estão algumas das razões porque Sugar Dating ganha vantagem em relação a um relacionamento tradicional: 

Um Relacionamento nos seus próprios termos: 

            Em um relacionamento tradicional dizer o que você espera, seus interesses, logo de cara pode ser mal visto, o que em um relacionamento sugar é um dos termos, no mundo sugar seus interesses devem ser claro desde o começo, tanto os seus quanto o da outra pessoa, deixando sempre claro o que cada um espera do relacionamento, enquanto em um relacionamento comum você acaba fazendo sacrifícios para se adaptar ao jeito do outro, no mundo sugar você tem a chance de conhecer várioas pessoas e escolher aquela na qual vocês mantenham os mesmo interesses. A ideia de um relacionamento sugar é um relacionamento que seja sempre vantajoso para os dois lados.

Sem joguinhos

           No mundo sugar, você pode ser você mesmo, sem joguinhos. Você não precisa agir de certa maneira ou fingir ser uma pessoa diferente para conseguir conquistar alguém e começar um relacionamento. Quando se trata de relacionamentos, temos a ideia de que precisamos ser, agir de certa maneira para conquistar alguém, a vantagem do mundo sugar é que você sabe o que esperar desde o começo. Se no decorrer do relacionamento vocês perceberem que não era bem o que esperava e que não está funcionando como esperavam os dois podem ser abertos sobre os motivos e partir para novas tentativas. 

Sem Drama

           Términos em relacionamentos tradicionais são sempre difíceis e cheios de drama, as pessoas sempre acabam magoadas, sozinhas ou com raiva. Dependendo do quando você se envolveu emocionalmente um términio pode bagunçar sua vida de vez. Em um relacionamento sugar vocês se baseiam em fazer bem um pro outro, se envolver emocionamente não está em primeiro plano, claro que pode acontecer no decorrer da coisa, mas normalmente quando chega a acontecer você já sabe exatamente o que esperar desse relacionamento, o que acaba diminuindo possibilidades de decepções. Sendo assim, caso vocês não deêm certo e percebam que não está sendo um relacionamento de vantagens mútuas, vocês podem parar de se encontrar e buscar novas pessoas que atendam as suas expectativas e interesses, sem todo o drama que um relacionamento comum teria.                                                                                         

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi