Como é um encontro no MUNDO SUGAR?

              Você já se perguntou como deve ser um encontro no mundo Sugar? Para falar a verdade em encontro sugar não é muito diferente de qualquer outro encontro. Porém um encontro sugar tem algumas vantagens a mais, já que Sugar Daddies e Sugar Babies gostam de aproveitar as melhores coisas. Como são os encontros sugar

Bons Drinks: Sair para beber é sempre uma boa opção para primeiros encontros. É uma oportunidade de ter um primeiro encontro casual, não necessáriamente ele precisa durar muito tempo e não tem toda expectativa que teria num jantar por exemplo. Depois de se encontrarem para alguns drinks se dai você perceber que tem coisas em comum e rolou quimica, o próximo encontro pode ser algo mais íntimo como um jantar./ 

Jantar: Muitos primeiros encontros começam com um jantar, afinal não dizem por ai que o melhor jeito de conquistar o coração de alguém é pela barriga? O sucesso de um jantar é escolher o lugar certo, com um bom menu, procure saber antecipadamente qual tipo de comida sua Sugar Baby gosta, e se a comida do lugar é boa, não escolha lugares muito badalados para o primeiro encontro, mantenha mais casual, afinal vocês ainda estão se conhecendo, é bom um lugar que vocês possam ter uma conversa tranquilamente. Se estiver afim de impressionar que tal um restaurante com uma vista? 

Aventuras: Se você tem um espírito aventureiro, encontros que despertem adrenalina são definitivamente uma boa ideia, um salto de paraquedas, uma trilha,  ou um vôo de helicóptero pelo céu da cidade, além de uma ótima diversão, com certeza criará lembranças que os dois guardarão para sempre. Então se você é daqueles que gosta mais de fazer do que falar, uma boa opção é fazer alguma atividade junto com sua Sugar enquanto aproveita para conhece-la melhor. 

Arte: Arte e cultura pode ser bem romântico, afinal quem não aprecia pelo menos um pouco? Museus, galerias de artes, cinemas, são boas escolhas para conhecer o gosto um do outro e ter muito o que conversar se tiverem gostos em comum. 

Eventos: Fique de olho em eventos especiais que possam estar acontecendo pela cidade, uma peça, um curso de culinária, um degustação de vinho, algum show, são boas oportunidades para marcar um encontro, eventos seguidos de um jantar é um combo perfeito. Claro, o lugar é importante, mas a companhia faz com que seja uma experiência boa ou ruim. Relaxe e aproveite.                                                 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi