Como aproveitar ao Máximo meu perfil SUGAR BABY no Meu Rubi

          Se você é nova no mundo Sugar, ou já faz mas quer saber como tirar o máximo de proveito do seu perfil no Meu Rubi como Sugar Baby? Vamos te ajudar a saber como.

Preencher o seu perfil completamente: Pode parecer algo simples, mas não preencher o perfil todo é um erro que muita gente comete. Pense de acordo com o que você acha, por exemplo, você preferiria conversar com alguém com um perfil completo, no qual você possa ter uma boa ideia de como é a pessoa e o que ela espera, ou alguma pessoa que você não sabe o que esperar? Lembre-se que essa é a primeira impressão dos outros em relação a você. Um perfil interessante, com informações sobre você pode atrair muito mais pessoas para o seu perfil. 

Suas fotos: Entendemos que algumas pessoas preferem ser discreta e optam por não colocar foto, no entando, perfis que não possuem fotos recebem bem menos atenção. Além do que seu perfil diz, saber quem está por trás daquela biografia é um ponto importante para receber atenção.

Fotos privadas: Usar fotos privadas é uma boa maneira de manter a descriação, para aqueles que assim preferem, você pode optar por uma foto não tão clara no perfil, mas que dê para ver você  e mais fotos privadas, assim você pode revela-las apenas para quem desejar. 

Online com frequência: Visite sua página diariamente, você terá mais visibilidade, pois mantemos os perfis que estão online recentemente na primeira página, além de não perder os novos sugar daddies que estão acessando o site e nem as mensagens que você recebem. E sempre mantenha seu perfil atualizado. 

Aumente seu raio de pesquisa: Muitas pessoas mantém a busca para sua cidade, mas você vai se surpreender com a quantidade de Sugar Daddies que estão dispostos a viajar para encontrar sua Sugar Baby, ou pagar a passagem para que ela vá conhece-lo, então não se limite apenas a pessoas próximas a você, isso aumenta bastante a chance de você encontrar o Sugar Daddy ideal, além de uma oportunidade para viajar.

Membro Vip: Quando você assina o site sua visibilidade melhora, seu perfil fica disponível para mais pessoas, você é visto primeiro, além de melhorar as ferramentas de pesquisa, facilitanto que encontre a pessoa perfeita para você. 

                    

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi