Como preparar um jantar romântico para seu Sugar Daddy

           Preparar um jantar para sua Sugar Baby é um ótimo jeito de ser romantico e conquistar a pessoa pela qual se está interessado, ou você SUGAR BABY, quer ser romântica e prepaarar um jantar especial para o seu Sugar Daddy. A ideia parece boa, mas você não sabe por onde começar? Fizemos então um guia básico com alguns passos para que esse jantar saia perfeito. 

1- Cenário : Capriche na decoração, arrume a mesa, certifique-se de que tudo está limpo, jogo de prato combinando, jogo americano, taças para as bebidas, velas são uma boa maneira de decorar e deixar o ambiente mais romântico, flores também, e não se esqueça de uma música de fundo, para complementar. 

2- Vista-se bem: Não é porque você está fazendo o jantar que não deve se arrumar, vista-se como se estivesse indo jantar fora, se esforce para ficar mais atraente para sua sugar baby, dê o toque final com um bom perfume. 

3- Evite ficar no celular: Para que vocês tenham uma noite agradável evite distrações tecnológicas como celular, pode ser bastante inconveniente, mantenha o celular no silencioso e foque sua atenção na sua companhia.

4- Escolha um bom vinho: Vinho é sempre uma boa opção para manter um clima romântico, escolha uma garrafa da uva de sua preferência e estarão bem servidos pelo jantar todo. Se vinho não for uma bebida que vocês gostem também podem optar por bons drinks, só lembre de comprar todos ingredientes e adereços necessários.

5- Uma boa entrada: Algo de entradinha é uma boa opção para dar um start na noite enquanto você prepara o prato principal, escolha algo rápido, como frios, torradinhas com pastinhas. 

6- Prato principal: Capriche no Prato principal, é bom testar a receita antes para ter certeza que é uma boa escolha, deixe os ingredientes semi preparados, mas que tal deixar para cozinhar na frente do date, é charmoso e deixa tudo mais íntimo. Se quer fazer algo novo é possível achar várias receitas na internet, inclusive no youtube. 

7- Sobremesa: O melhor jeito de finalizar o jantar com certeza é com uma deliciosa sobremesa, mulheres principalmente adoram um docinho depois do jantar, você pode faze-la ou então comprar fora.

8- Aproveite a noite: Aproveite todas as partes o jantar e o pós, depois desse clima todo, preparar jantar, vinho, sobremesa, é de se esperar que a noite se prolongue, então deixe a arrumação para depois, pois pode ser que corte o clima, aproveite a companhia e o resto da noite. 

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi