O que o seu Sugar Daddy repara no primeiro encontro

         As primeiras impressões são bastante importantes para que surjam novos encontros, e o que será que um Sugar Daddy repara logo de cara? Fizemos uma lista para voce Sugar Baby ficar por dentro de tudo que ele vai pensar sobre você.

         O sorriso e bom humor: muitas pessoas se atraem por um bom sorriso, além disso um sorriso amigável torna a conversa mais leve, ter bom humor no primeiro encontro é indispensável 

         Olhos: Um olhar pode dizer muita coisa, e é bem valorizado pelos homens, conversar olhando nos olhos mostra que você é uma mulher confiante e isso é atraente. 

        O cabelo: cabelos bem cuidados e cheiros são um sinal de que você é feminina e cuidadosa e é um super ponto a mais na hora de causar um boa impressão. 

       A capacidade de comunicação: um boa conversa é essencial para garantir um bom primeiro encontro e também mostrar que você é uma pessoa interessante. 

      Gentileza: Um verdadeiro Sugar Daddy é um homem gentil e que sabe tratar bem as mulheres, com certeza ele espera isso de volta, seja gentil e mostre que você é uma verdadeira Sugar Baby

      O gestual: Ele pode falar mais do que as palavras, a forma que você mexe o cabelo, como da um sorriso de canto de boca, que demosntra interesse nele e e a forma que cruza a perna, pode demonstrar seu interesse.

      O toque: Tente enconstar nele quando ele falar algo que você gosta, ou na hora de pedir uma bebida, fará com que ele veja, que você quer se aproximar.

      O ''dresscode'': Vista-se com uma roupa que fará com que ele te deseje, mas que você deixe bem claro, que não é só a vontade dele. Deixe explicito o seu desejo, mas ao mesmo tempo, bem escondido. Isso irá gerar uma vontade mairo nele.

      A make: Se for um encontro de dia, faça algo bem leve. Não precisa ser extravagante. Caso seja a noite, capriche na maquiagem, ele vai gostar de saber que ficou horas se arrumando para ele.

      A depilação: Jamais saia pra um encontro com seu Daddy, sem estar com tudo em dia. Deixe seu corpo perfeito para ele.

      A etiqueta: Seja educada, respeitosa. Comporte-se na forma que anda, sem rebolar muito. Não fale palavrões de forma alguma.

      E por ultimo, mas não menos imporntante; a lingerie, precisa ser muito ousada, mesmo que você não tenha intenção de seguir para isso, esteja sempre preparada. Vá no classico, vermelho ou preto.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi