Sugar Dating: um contrato de afeto

            Sugar dating o que é: Relacionamento significa uma ligação afetiva entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos. Envolve atitudes que devem ser recíprocas um com o outro. 

           Um relacionamento sugar não é diferente, onde o proposito é suprir os objetivos pessoais de duas pessoas,  num relacionamento sugar os ganhos são de ambos, um em busca de segurança, crescimento pessoal e benefícios de um estilo de vida que só mente um Sugar Daddy, um homem maduro e bem sucedido pode proporcionar e outro em busca de atenção, bons momentos, e carinho.

            As vantagens de um relacionamento sugar é que os ganhos são de longo prazo, para a Sugar Baby por exemplo pode significar ajuda para abrir seu negócio, orientação profissional, oportunidades no exterior,  e etc. 

           O encontro perfeito é aquele onde vocês falam dos seus interesses, mas também é aquele onde se divirtem e aproveitam o tempo juntos. Irei acrescentar umas dicas de coisas que podem fazer em um encontro, para que seja agradavel para ambos. 

 

  •               Diga a ele sobre quais são seus hobbies referidos, mas também pergunte sobre os dele. Pergunte sobre os dele também. Esse tipo de coisa e sempre um bom camino para se conhecerem melhor, e quanto mais intimidade você criar com ele, maiores são as suas chances de fazer com que ele se torne seu Sugar Daddy fixo.
  • Conversar sobre o que você mais gosta de comer, ou aquele vinho que você tanto gosta, e falar sobre os lugares que gosta de frequentar. Tenha em mente que homens bem sucedidos gostam sempre de restaurantes caros e bem reservados, então sempre proponha o melhor que puder. E mostre a ele que você terá etiqueta para se portar em uma situação dessas. Tente provar coisas além do seu usual, também. Ele poderá te oferecer pratos diferentes, e será de bom grado se você aceitar. Pode ser que você goste, e ele ficará feliz com isso
  • É de bom tom você perguntar como ele atingiu tal patamar financeiro, os homens com uma renda elevada, gostam de se orgulhar e mostrar porque chegaram lá. Você pode até pedir dicas, ele será sempre um ótimo tutor para você.
  • Esteja sempre bem informada para falar sobre as notícias, política, e tudo mais, mas não exceda os limetes ao expor sua opinião, esse é o ponto chave para não criar conflito entre vocês.

            Muitas pessoas buscam esse tipo de relacionamento, mas sempre existiu um tabu por trás perante a sociedade que dificultava se aproximar de alguém para um relacionamento explicitamente baseado em interesse, e é isso que o Meu Rubi proporciona, sugar datings, que seria um tipo de contrato de afeto, onde ambas as partes sabem o objetivo do outro. 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi