Será que você tem as características de uma SUGAR BABY?

Você é mesmo uma Sugar Baby?

        Descubra nesse post se você tem as caracteristicas necessárias para ser uma Sugar Baby.

         Para começar, você deve ser uma mulher ambiciosa e que sabe bem onde quer chegar. Não adianta vir com mesmice, e querendo pouco. O Meu Rubi, e o universo Sugar em geral, te pede exatamente o contrario. Que você seja grande, pense alto, e queira e saiba pedir muito. 

         Para ser uma Sugar Baby de sucesso, e não viver uma vida pacata, você precisa entender o tipo de homem certo que deve procurar. Deve se interessar por homens maduros, bem sucedidos e que possam dividir com você conhecimento e experiencias,  proporcionar bons momentos. Não adianta você querer um homem assim, se você não aguenta ter um. Seja empoempoderada, trabalhe, estude e motre a ele que você é capaz e tem muito conhecimento, isso despertará nele uma vontade ainda maior. Para ser uma baby, não adianta apenas querer dinheiro, você terá que querer aprender com ele, e te fará bem, pois geralmente são homens mais velhos, que tem muita experiencia para oferecer. Você precisa encontrar seu Sugar Daddy pessoalmente, ter relações com ele,  mas também lembre-se que Sugar Daddies são homens muitas vezes ocupados, que não vão conseguir dedicar 100% do tempo a você, mas que também com certeza sabem compensar isso.

         Autoestima é essencial no mundo Sugar, uma Sugar Baby chega onde quer porque ela sabe o seu valor. 

        Transparência e sinceridade não podem faltar,  um relacionamento sugar é baseado no interesse de ambos, por isso transparência é fundamental, deve-se saber dialogar e mostrar o que espera e também o que pode oferecer. 

        Então se você se encaixa nesse perfil e sabe bem onde quer chegar, não há tempo a perder, o Meu Rubi está aqui para te ajudar a achar o seu Sugar Daddy. 

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi