O problema em comparar o Relacionamento Sugar à prostituição

                 Prostituição. É uma palavra que muitas vezes aparece em críticas ao estilo de vida do Sugar. Feministas, grupos religiosos e outros se apegaram a essa palavra de ordem em sua preocupação com o componente financeiro de arranjos mutuamente benéficos. Eles imediatamente chegam à conclusão de que, como o dinheiro é trocado em contextos onde o sexo é uma possibilidade, todo o conceito é intrinsecamente moralmente errado. Aqui está o problema em comparar o Relacionamento com um Sugar Daddy à prostituição.

                Querendo ou não o Relacionamento Sugar se assemelha a “prostituição”, este argumento está ultrapassado e dificilmente aplicável no mundo moderno. Não apenas negligencia as nuances e idiossincrasias que existem no mundo dos encontros sugar, mas também assume que, na população em geral, existem apenas dois tipos de relações íntimas: aquelas que incluem dinheiro e outras que não. Na realidade, todos os relacionamentos contêm vários elementos de dar e receber. No século XXI, as distinções tradicionais estão se desgastando, especialmente com a crescente popularidade dos serviços de encontros on-line como locais de encontro para amizades e relacionamentos de tipos variados.

              Com plataformas mais tradicionais, parece que a principal distinção é entre aqueles que estão procurando sexo casual e aqueles que são mais voltados para o casamento, procurando construir um relacionamento de longo prazo com um final feliz, casa, filhos e matrimônio sagrado. Entre esses dois extremos, existe uma vasta e difusa área de encontros, sem outra especificação.

              Para muitos homens, quando se trata de namoro, é muito mais fácil pagar por um resultado desejado do que se engajar em negociações demoradas com resultados ambíguos. Para conseguir o que querem, quando querem, um pequeno tipo de presente pode na verdade ser mais barato do que o processo de sedução, o que muitas vezes é um esforço caro por si só.

            Encontrar uma acompanhante é um exemplo da crescente semelhança e fusão entre os mercados sexual e matrimonial. Para um espectador, encontrar uma acompanhante parece idêntico a qualquer outro cenário de namoro, mas com a certeza adicional de que a “namorada” em questão será atraente, muitas vezes excepcionalmente, bem arrumada e simplesmente irresistível. Ah, e o sexo será incluído em algum lugar das palhaçadas da noite. E a mulher será compensada. Mas além disso, a data se assemelha a qualquer outra: bebidas, jantar! Economistas têm questionado por que mais mulheres não são tentadas a entrar neste modelo de namoro lucrativo.

            Talvez as mulheres jovens sejam mais inteligentes do que aquelas que os economistas possam ter pensado. Há algo crucial - e valioso - que as mulheres possuem e os homens vão pagar. É chamado de "Capital Erótico", termo que a socióloga britânica Catherine Hakim introduziu no início dos anos 2000, referindo-se à quantidade acumulada de atratividade intelectual, social e sexual de uma mulher. Ela pode usar essas qualidades para sua vantagem em todos os contextos - do escritório ao quarto. Essa riqueza feminina de estética não se refere apenas a sua beleza e sex appeal. Na verdade, mulheres inteligentes e experientes com habilidades sociais impressionantes podem ganhar mais do que as mais bonitas, o que é parte da razão pela qual estudantes universitários brilhantes, ambiciosos e cultos podem ser tão bem-sucedidos. O sex appeal de uma mulher é mais do que aparência. É seu próprio pacote multifacetado de personalidade, estilo, inteligência, graça, charme, senso de humor, habilidades sociais e a capacidade de fazer com que os outros se sintam à vontade, joviais e confortáveis ​​em sua presença. No quarto, isso pode se referir a sua energia, imaginação erótica, boa forma, diversão e todas as outras qualidades fabulosas que contribuem para um parceiro sexualmente satisfatório.

             Todo relacionamento tem sua própria forma de moeda de troca, seja sexual, emocional, financeira ou outra. Só porque o trabalho de uma Sugar Baby não é cuidar do seu homem quando ele está doente, limpar suas meias, cozinhar seu jantar favorito de ou levar seus filhos, não significa que ela não possa ama-lo enquanto ela estiver com ele e vice-versa. É uma mentalidade sem compromisso que mantém todos felizes. Alguns chamam isso de prostituição. Eu chamo isso de delicioso.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi