Erros perdoáveis de um Sugar Daddy

             Embora existam algumas formas de comportamento que nunca são aceitáveis, em um Relacionamento Sugar ou em qualquer outra, há alguns erros de um Sugar Daddy que certamente são perdoáveis.

Ele não responde regularmente 

              Seu Sugar Daddy não é seu namorado, e se ele é como muitos homens do Meu Rubi, ele pode não ser apenas ocupado demais, ele pode ser casado, e ser respeitoso com ela. Deixe este em estepe para que eventualmente volte para você. Às vezes, alguns dos melhores homens valem a pena esperar, por um tempo.

Ele é novo nesse mundo Sugar

              Todos nós começamos como novatos. Só porque um Sugar Daddy é novo e pode cometer alguns erros, não significa que ele é uma causa perdida, e deva ser classificado como Salty ou ignorado. De fato, este pode ser o melhor momento para prepará-lo para ser o Sugar Daddy dos seus sonhos, se você jogar suas cartas corretamente.

Ele é casado

                  Embora isso possa não ser um problema para muitos Sugar Babbies, algumas podem se sentir desconfortáveis em sair com um homem casado. Tente olhar as coisas do ponto de vista dele antes de você se sentir moralmente incorreto. Há tantas situações diferentes que poderiam levá-lo a ser um Sugar Daddy, ou sua esposa pode estar ciente e até mesmo um participante voluntário. Não tire conclusões precipitadas, porque ele ter uma esposa abre mais tempo livre para você, mais tempo para possivelmente aceitar um segundo Daddy se estiver se sentindo ambicioso. Muitas vezes, muitos problemas pequenos podem ser corrigidos.


                                                                                                              

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi