Conhecendo a família do meu Sugar Daddy

                Algo sobre as festas de fim de ano faz com que recebamos os recadinhos afetuosos e você pode se ver no braço de um Sugar Daddy na presença de seus parentes e filhos. Isso provavelmente está fora da  zona de conforto das Sugar Babies. No entanto, se for importante para ele, você precisa se preparar.

Aprenda o básico

             Conhecer um bilhão de pessoas é completamente irresistível, e lembrar nomes é como um jogo de adivinhação. Faça um favor a si mesmo e pergunte a ele sobre as pessoas mais importantes de sua vida de antemão. Nomes, idades e informações pertinentes ajudarão você a conversar com essas pessoas mais tarde e permitirão que você realmente se lembre de quem elas são.

Prepare um script.

             Seus amigos e familiares vão ter perguntas para você, provavelmente como: Onde vocês se conheceram? Coloque sua história em ordem antes de entrar na festa para que você não fique confuso com uma pergunta fácil. Tenha uma lista de coisas que você julgar apropriado para falar. Leia as notícias ou tenha um tópico interessante à mão, para que, quando uma conversa acalme, você se envolva em qualquer assunto em pauta.

Não seja tímido

            Eu não posso enfatizar isso o suficiente, a conversa é tudo nesses eventos. Eles precisam saber que você pode fazer amizade com os colegas e parentes dele enquanto ele está circulando pela festa. Saia da sua zona de conforto, inicie um diálogo com uma pessoa de seis anos ou com uma pessoa de 66 anos, mas não se sinta entediado ou não queira estar lá. Sugiro uma grande bebida alcoólica para facilitar o processo extrovertido.

Aperfeiçoe sua roupa

           Encontrar as pessoas em sua vida deve girar em torno dele, da comida em seu prato ao vestido em seu corpo. Pergunte a ele o que ele gostaria de ver em você e mostre a ele algumas opções. Ele vai se sentir mais perto de você sabendo que ele teve uma sugestão sobre sua roupa. Para colocar a cereja no topo do bolo, compre algo para ele que combine com o seu vestido para que os dois fiquem perfeitamente em sincronia.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi