Meu Sugar Daddy quer uma nova Sugar Baby?

              O que acontece quando você vê que os olhos do seu Daddy estão vagando por outros caminhos? Você percebe seu status "on-line" no Meu Rubi, ou vê o aplicativo na frente do telefone. Não importa o quão confiante você esteja, saber que seu Sugar Daddy está vendo ou até mesmo procurando por alguém, pode te deixar balançada. E você se pergunta: Meu Daddy quer outro Baby? Veja o que fazer se suspeitar que ele está procurando.

Mantenha-se calmo

             É fácil tirar conclusões precipitadas e assumir que ele está tentando substituí-la ou que ele não está mais na sua. Primeiramente, se você percebeu que ele estava "on-line", isso significa que você também estava. Logicamente, se os dois estiverem olhando o site, talvez esse relacionamento não esteja necessariamente funcionando ou talvez você apenas goste de procurar. Mantenha a cabeça equilibrada e lembre-se de que uma das partes mais bonitas desses arranjos é que vocês são livres para viver suas vidas.

Foco no seu acordo

            A menos que você tenha concordado em ser exclusivo, não é da sua conta se o Daddy está procurando outro Baby. Concentre-se no fato de que, no momento, ele está escolhendo estar com você. Saber que ele quer gastar seu raro e valioso tempo livre com você é muito bom. Faça do seu arranjo o melhor que você puder. Seja charmoso, seja engraçado, seja capaz de manter uma conversa perspicaz e faça com que ele esqueça o estresse do trabalho. No entanto, se você está legitimamente preocupada, com seu acordo e sentindo que está chegando ao fim. O ideal é ter uma conversa honesta (não ameaçadora) e ver se há algo que você pode trabalhar para melhorar.

Acabe com a preocupação sem ser incisiva

             NÃO pergunte ao seu Daddy se ele quer outro Baby e não o acuse de nada. Uma maneira fácil de sentir as coisas é perguntar: “O que posso fazer para tornar esse arranjo ainda melhor para você?” Ou “Existe alguma coisa que você queria fazer juntos, mas não teve a chance?”. Abra a porta para uma conversa e deixa-o saber que você realmente se preocupa com seus desejos e necessidades. Não fique na defensiva se ele tiver algo negativo a dizer ou fornecer críticas construtivas. Se você simplesmente ouvir, isso tornará seu arranjo mais forte e melhor.

Seja confiante

             As chances são de que ele esteja olhando inocentemente, assim como você. Simplesmente porque ele está "online" não significa necessariamente que ele quer outro Sugar Baby. Ele escolheu estar em um acordo com você; você oferece algo que ele acha valioso. Arranjos podem terminar sempre e por qualquer motivo. Seja confiante e concentre-se no quão incrível você é e o resto será executado. Tudo o que você pode fazer é sentar e lidar com o que quer que seja com graça. Não queime as pontes se puder evitar e saiba que está adquirindo conhecimento, experiência (e provavelmente uma conta bancária maior)!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi