Segurança e discrição para uma Sugar Baby

                 No universo Sugar, você ouvirá muitas pessoas usando o termo “discrição”. Isso ocorre porque há muitas pessoas que não querem que sua vida privada seja conhecida por seus amigos, familiares e colegas. Eu ouvi de alguém que encontrou um Sugar Baby que trabalhou para ele acidentalmente!

              Como Sugar Baby, você também deve manter sua vida privada e garantir que não vaze muita informação pessoal sobre você para as pessoas na Internet, especialmente para pessoas com as quais você não estabeleceu um acordo seguro e confiável. Não há problema em contar a seus amigos próximos se você entrar em um acordo, mas sair por aí dizendo a todos que você conheceu alguém ou sobre o que você está fazendo não é uma boa ideia.  Sempre exercite a segurança e discrição de uma Sugar Baby.

Informação pessoal

               Você não deve fornecer detalhes pessoais antes de se encontrar pessoalmente com seu Daddy. Fazer um e-mail só para a seu perfil Sugar Baby pode ser ótimo, especialmente se o seu e-mail contém seu nome real ou outras informações pessoais. Se você realmente está sério sobre isso e começou a ganhar dinheiro, ter um segundo número de telefone também é uma ótima ideia. Hoje em dia é fácil descobrir as pessoas pesquisando o nome ou número de telefone.

          Por outro lado, se você quiser fazer uma pequena pesquisa sobre um Sugar Daddy, isso pode ajudá-lo a descobrir mais sobre eles antes de se encontrarem. Cuidado com as informações que você der. Nunca forneça informações de mídia social como Facebook ou Instagram. Depois de conhecer e confiar nele, você pode revelar mais informações.

Alter egos

            Criar um alter ego é uma ótima maneira de melhorar sua personalidade e dar ao Sugar Daddy o tipo de garota que eles estão procurando, tudo isso enquanto mantém sua identidade privada. Você não precisa fazer isso, mas se estiver preocupado, é uma ótima maneira de se sentir à vontade. Comece criando um nome, junto com uma história por trás de quem você é e do que você faz para ganhar a vida. Não fale onde você trabalha ou em que universidade você estuda. Se você é um estudante universitário em busca de um Sugar Daddy para ajudar a cobrir as mensalidades, em vez de dizer em qual curso e escola você vai, você pode fornecer detalhes mais gerais ou limitados. Manter detalhes específicos como esses ocultos pode ajudar a manter sua privacidade pessoal e permitir que você se abra mais quando tiver formado confiança.

Sua segurança

              Por último, a segurança é sempre importante. Leia atentamente as mensagens das pessoas, certifique-se de que elas são claras sobre o que querem e discorra sobre o que elas esperam obter de um acordo. Siga o seu instinto e se alguém está lhe dando um mau pressentimento, corra. Não responda ou bloqueie pessoas que lhe enviam mensagens com as quais você não está bem. Ao se encontrar com alguém, sempre se encontre em um lugar público. Traga consigo algum tipo de proteção e avise a alguém sua localização. Se você está bebendo, certifique-se de não deixar seu copo sem vigilância. Você não precisa ter medo do Mundo Sugar, mas precisa tomar cuidado, não importa onde encontre alguém.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi