Por que ele não está me respondendo?

                 Quando você se inscreve como um Sugar Baby, há um monte de coisas que você precisa estar ciente. O primeiro erro que todos cometemos é entrar em ação imediatamente sem coletar as informações necessárias ao começar. Se você já perguntou: por que ele não está respondendo as minhas mensagens? Então este artigo é para você. 

                 Deixe-me dar-lhes um aviso: Nem todo homem neste mundo vai abrir sua carteira para você e dar-lhe uma mesada mensal generosa só porque você tem uma vagina! Tem que haver algo diferente em você ... algo único. Um Sugar Daddy pode dizer quando uma garota está atrás do dinheiro e dos presentes, e, francamente, isso é apenas um grande problema para ele.

                 Temos que lembrar que só porque é um site cheio de homens extremamente ricos que querem um acordo, também somos mulheres que desempenham um papel muito poderoso nessa troca!

Use suas fotos com o ângulo correto

               Isso é bastante autoexplicativo. A primeira coisa que um Sugar Daddy percebe ao navegar pelo seu perfil são suas fotos! Escolha um ângulo apropriado para suas fotos. Apesar de eu não tolerar o engano, há maneiras de esconder suas manchas, mas também fazer você parecer relativamente incrível! Sempre tenha pelo menos 2 fotos de corpo inteiro e 3 fotos de rosto.

Não seja grudento

             Muitas meninas demonstram uma sensação de dependência com esses homens ricos, uma vez que sentem algum tipo de aprovação deles. Quando um Sugar Daddy percebe que você está completamente dependente dele, as coisas podem ir para baixo muito rapidamente (a menos que ele esteja realmente apaixonado por você e queira levá-lo para o sul da França para fugir, o que é muito improvável). Uma vez que você mostre a ele que você não necessariamente precisa dele, você se tornará mais um mistério para ele, o que de alguma forma o fará voltar.

Você não é a única garota

         A pior mentalidade que um novo Sugar Baby pode ter é pensar que você é a única garota e que ele não está falando com outras mulheres, porque, francamente, 9 de cada 10 está. Se você se mostrar você mesma, sem fachada oculta, tenho certeza que é mais sexy para um cara do que um rosto bonito e um guarda-roupa de designer.

Construa uma amizade prime

             Por experiência, este é um dos passos mais importantes como para um novato. Você NÃO é uma acompanhante, então algum tipo de amizade precisa ser formado antes de começar qualquer tipo de acordo! Conhecer a personalidade do cara, em vez dos bolsos, é um grande atrativo. Participar de uma conversa cordial leva automaticamente a conhecer os interesses uns dos outros. Isso em si é um grande quebra-gelo, porque então seu Sugar Daddy saberia onde levá-lo ou até mesmo onde levá-la no primeiro encontro sem ser estranho. Por último, mas não menos importante…

Mantenha suas opções abertas e realistas

          Não se limite a um cara no começo. Vá em encontros com pelo menos 1 ou 2 antes de escolher o arranjo perfeito com um Sugar Daddy adequado. Descobri que, quando você apressa esse processo vital no começo, tudo corre mal. Você não teria exatamente a melhor experiência, o que exigiria que você começasse tudo de novo! (Especialmente se você não tiver outros Sugar Daddies na lista de espera). Ter altos padrões também pode causar muita tensão. Eu entendo de todo coração, não se preocupe! Como mulheres, temos a ideia de que os homens ricos são extremamente bonitos e dirigem os carros mais caros, o que, em muitos casos, não é verdade. Certa vez namorei um Sugar Daddy que, embora fosse o CEO de muitas empresas em todo o mundo, não gostava de dirigir e preferia caminhar até lugares ou pegar táxis.

Mergulhe com uma mente aberta para diferentes tipos de pessoas e você não vai acabar decepcionado a longo prazo!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi