Maneiras de mostrar gratidão ao seu Sugar

            Nossos Sugar Daddies nos mostram que se importam com a gente com todos os presentes caros, jantares extravagantes, férias e etc... Você pode esquecer de dizer "obrigado" de vez em quando, e acredite em mim, ele percebe. As boas maneiras são muito importantes, então aqui estão algumas ótimas maneiras de demonstrar gratidão sem ser exagerado.

Uma imagem vale mais que mil palavras

               Mostrar gratidão nem sempre tem que ser um ato extravagante. Se você é como eu, tira fotos de tudo, desde comida, a natureza, passando por carros passando na rua. Uma ideia criativa seria reunir todas essas fotos de suas viagens e jantares e colocá-las em um álbum de fotos para o seu Sugar Daddy. Este é um lembrete perfeito e sentimental de todos os grandes momentos que você compartilhou juntos.

Mudar os papéis por um dia

               Em vez dele a mimar o dia todo, troque de papel e passe um fim de semana inteiro atendendo a todas as suas necessidades. Encontre um horário em que ele não esteja trabalhando e organize uma viagem para um spa ou massagem para casais. Você poderia até levá-lo ao seu restaurante favorito ou comprar-lhe uma boa garrafa de vinho. Isso vai lhe custar um pouco de dinheiro, mas é um tremendo investimento em seu arranjo. E vamos ser honestos, é provavelmente o dinheiro dele de qualquer maneira.

Pequenas surpresas

                Eles sempre dizem que o caminho para o coração de um homem é através do estômago. Se o papai tiver várias reuniões estressantes por semana, tente preparar o almoço ou ofereça comida para o escritório dele. Você pode até adicionar uma nota manuscrita sobre o quanto você se importa e aprecia sua generosidade. Não se esqueça de colocar o sorriso no rosto e tornar o dia dele um pouco mais fácil.

Seja criativo

                  Enquanto um bilhetinho no volante é bonitinho, não é algo memorável. Se ele teve alguns Sugar Babies no passado, você vai querer se destacar. Você pode cumprir uma de suas fantasias sexuais em alguma lingerie nova, encontrar uma edição limitada de um de seus livros preferidos. Enfim, a criatividade é certamente a melhor maneira de fazer o coração de um homem pular uma batida.

Seja mais interessado

               Ofereça-se para assistir a esse filme ou assistir a um jogo de esportes, mesmo que não seja sua primeira escolha. Nem tudo é sobre você, e às vezes você só precisa engolir e ter um bom tempo para o bem de outra pessoa. Mostrar interesse em seus hobbies, e ele vai querer te mimar mais por você ser tão receptivo aos seus desejos.

A  distância faz o coração ficar mais afetuoso

              Não importa quão perfeito seja o seu arranjo, todos nós precisamos de espaço. Em vez de passar o dia mimando você, sugira que papai passe uma de suas tardes livres jogando golfe com seus amigos. Não só ele estará na lua que você está sugerindo que ele saia com seus amigos, mas ele também apreciará sua maturidade em não precisar passar todos os momentos juntos. Certifique-se de que não é um esforço gastar menos tempo juntos, mas sim um empurrãozinho para satisfazer suas outras necessidades.

Para resumir as coisas

            Lembre-se, mostrar gratidão não precisa ser uma produção enorme. Tire um tempo do seu dia para mostrar a ele que você aprecia sua generosidade e isso tornará seu relacionamento muito mais forte.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi