Perfil das Sugar Babies

              Já parou pra pensar que que tipo de Sugar Baby você é? Quais sãos seus objetivos, seus desejos e necessidades, e principalmente o que te motivou a buscar o relacionamento sugar. Se você sabe a resposta para cada uma dessas perguntas, tudo fica mais fácil na hora de encontrar o seu Sugar Daddy.

O tipo "Money Lady"

             Sugar Babies desse tipo, tem como principal objetivo ganhar dinheiro. Não costumam perder muito tempo tentando ganhar presentes dos Sugar Daddies, a menos que estes presentes sejam muito caros e tenham a possibilidade de serem vendidos para fazer dinheiro. Elas são ambiciosas e preferem uma boa mesada de seus Daddies.

O tipo "viciada em mimos”

              Estas Sugar Babies, já conseguiram com que suas despesas pessoais fossem pagas e agora estão à procura somente dos benefícios exclusivos do estilo de vida de um homem rico. Como viagens, jantares caros, joias, sapatos de marca, roupas de marca entre outros mimos fornecidos por seus Daddies. Esses são os tipos de benefícios mais recorrentes nesse estilo de relacionamento.

Do tipo " amizade e crescimento"

          Esse tipo de Sugar Baby gosta sim do dinheiro e dos presentes, mas buscam algo além disso. Elas visam uma carreira profissional, esperam que seus Daddies sejam seus mentores e possam ajudá-las a conquistar um crescimento pessoal e profissional.

O tipo "casa comigo"

           Essa Sugar Baby, sabe bem o que quer desde e sabem desde o princípio. Elas querem um bom arranjo que possa chegar a um matrimonio.  Não se entregam facilmente e não costumam brincar com seus Daddies. Tudo é esclarecido desde o início para que as expectativas estejam sempre alinhadas e sejam sempre atendidas.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi