Quando o acordo com seu Sugar acaba de repente

                    Você está em um relacionamento com o seu Sugar Daddy por alguns meses ou até mesmo alguns anos e de repente ele diz que acabou. O período de tempo não é tão importante quanto o fato de você achar que o acordo estava indo muito bem. O rompimento foi uma surpresa e você está se sentindo magoada e rejeitada. Para piorar as coisas, você se tornou dependente de sua mesada, então agora você está em uma situação emocional e financeira. Não importa de que maneira aconteça, os rompimentos são uma droga. Quando um acordo termina, pode interromper todo o seu estilo de vida. Aqui estão cinco coisas que todo Sugar Baby deve fazer quando um arranjo acabar de repente.

Não implore

                    Quando seu Daddy repentinamente interrompe sua reação inicial pode ser implorar para ele reconsiderar. Este é um absoluto NÃO. Não só isso é um grande problema para ele, mas também mostra que você não sabe o seu valor. Só porque o seu Daddy não vê mais o valor em seu relacionamento, isso não o torna menos valioso como pessoa. Lembre-se, você trabalhou duro para se tornar quem você é e um rompimento não deve colocar isso em questão.

Avalie a situação

                  Um rompimento repentino traz muitas perguntas à mente. O que eu fiz errado? Eu não sou bonita o suficiente? Tem mais alguém? A maioria desses pensamentos deve ser deixado de lado, mas este é um bom momento para fazer um pouco de autorreflexão. Pense sobre o seu comportamento ao longo do seu relacionamento, há momentos em que você gostaria de ter reagido de forma diferente ou se comportado melhor? Não se preocupe com isso agora, mas tente aprender com seus erros para evitar situações semelhantes no futuro.

Falar sobre

                 Isso pode não ser uma opção em todas as situações, mas se o Daddy estiver disposto a discutir os motivos de vocês estarem terminando, isso pode ajudá-lo a ter o esclarecimento e o fechamento do ciclo que você precisa. É importante que você permaneça calmo durante esta conversa. Não grite ou tente começar uma briga. Seu Daddy pode estar dando informações valiosas que podem deixá-lo melhor preparado para o seu próximo arranjo.

Verifique suas finanças

              Se você está em um relacionamento de longo prazo com seu Sugar Daddy, ele lhe ajuda financeiramente. Se ele decidiu acabar com a assistência financeira imediatamente, você pode estar se preocupando com a forma como pagará seu aluguel ou sua mensalidade. Se você tiver algum dinheiro do Sugar economizado, talvez seja a hora de mergulhar nele. Se você estiver com pouco dinheiro, considere vender alguns de seus presentes que não são em dinheiro para obter os fundos necessários. Aprenda com essa situação. Quando você entrar em seu próximo acordo, tente economizar o máximo possível para que você não fique tão estressado se terminar sem aviso.

Vootar para o jogo

              Depois que você tiver tempo para processar o rompimento, é hora de atualizar seu perfil e voltar a procura. Há muitos Sugar Daddies incríveis por aí procurando um Sugar Baby como você, então não deixe o rompimento definir você. Há muito mais Sugar Daddies te esperando e tudo que você tem a fazer é sair e pegá-lo.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi