Encontro com Sugar Daddy tímido - Meu Rubi

Embora os Sugar Daddies sejam, geralmente, homens bem resolvidos, seguros de si, determinados e confiantes, existem alguns que podem se mostrar muito tímidos em um primeiro encontro entre a Sugar Baby e o Sugar Daddy. Não deixe que isso atrapalhe o encontro de vocês, nada de silêncio constrangedor ou nervosismo excessivo: saiba o que fazer se o seu Daddy for tímido demais.

Faça perguntas que permitam respostas elaboradas

            Faça perguntas gerais, e não específicas. Essa técnica é ótima para conversar com pessoas tímidas porque não exige um “sim” ou “não” como resposta. Perguntas que permitem respostas com “sim” e “não” se tornam maçantes e faz com que o assunto morra instantaneamente. Pense em questões mais gerais que precisem de respostas elaboradas e mais longas, o que pode dar continuidade à conversa de vocês. Por exemplo, ao invés de perguntar se ele gostou ou não de um filme, pergunte o que ele achou da história.

Fique sempre atenta aos sinais que ele der

            Preste atenção no jeito dele: o que ele fala, o que faz, seu gosto e estilo. Com essas informações vai ficar mais fácil entender o que ele curte para poder desenvolver perguntas e desenvolver assuntos e assim talvez vocês possam encontrar gostos em comum. E mesmo que não seja algo que você goste, você pode prolongar um assunto dizendo “isso parece interessante. Me conta mais?”. Desta forma, você mostrará interesse fará com que seu Daddy fique mais confortável para se abrir com você.

Faça brincadeiras e elogios

            Se ele ainda estiver muito tímido ou com dificuldade em puxar assunto, você pode tentar investir em brincadeirinhas ou elogios para tentar deixa-lo mais “solto”.  Entretanto, fique atenta a como ele reage: é comum que algumas pessoas fiquem ainda mais tímidas quando são elogiadas! Portanto, aja com naturalidade e evite fazer piadas de mau gosto. Você pode tentar um “eu estou feliz com a sua companhia. Eu acho que estaria realmente entediada agora se não fosse por você”. Faça com que ele sinta que sua presença é apreciada.

Fale sobre você mesma e seja bem-humorada

            Vendo que seu Daddy não fala muito, você pode quebrar o silêncio falando sobre você mesma. Histórias bem-humoradas ajudam a quebrar o gelo. Você também pode perguntar para ele alguma memória engraçada da infância. Ou conte para ele sobre você, mostrando um clima de intimidade e confiança. Isso vai fazer com que ele se sinta mais confortável para dividir momentos com você.

            Não precisa ser excessivamente íntima. Contar sobre seus anseios, sua rotina, sua história podem fazer com que ele se sinta mais à vontade para falar da dele. Vocês não precisam falar necessariamente sobre o relacionamento sugar em um primeiro momento, mas é legal já começar a falar sobre expectativas.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi