O que um Sugar Daddy procura em uma mulher? - Meu Rubi

Sabemos que o conceito de Sugar Daddy vem ganhando um impulso incrível e está se tornando uma opção válida de um estilo de vida popular para homens e mulheres. Em troca de apoio financeiro, aos homens ricos é oferecida companhia por algumas das mulheres mais bonitas e desejadas do mundo.

            É certo que nem todos os Sugar Daddies são iguais e compartilham dos mesmos gostos na hora de escolher uma Sugar Baby. Entretanto existem Sugar Babies com certas qualidades que se sobressaem e chamam mais atenção dos Daddies.

Uma ótima apresentação

            É bastante óbvio que qualquer Sugar Daddy está procurando, antes de tudo, algum colírio para os olhos, uma mulher que ele possa orgulhosamente apresentar em público e que outros homens tenham inveja. É por isso que um alto padrão de autocuidado e imagem corporal é um fator muito importante na escolha de uma Sugar Baby. Afinal, qualquer homem quer tirar o máximo de proveito do dinheiro que gasta, e é por isso que a aparência desempenha um papel tão importante na escolha de uma Baby. No entanto, isso não significa que ela tenha que se parecer com uma modelo o tempo inteiro. O que importa é sua capacidade de se apresentar e mostrar sua beleza exterior e interior com orgulho e graça.

Uma atitude agradável

            É vital que o tempo que o Sugar Daddy passe com sua Baby seja repleto de alegria e satisfação. Sugar Daddies procuram Sugar Babies muitas vezes para desfrutar de um tempo longe do estresse com uma companhia agradável que o ajudará a relaxar. 

            Considerando que o local de trabalho do seu Daddy provavelmente está cheio de estresse constante, a última coisa que ele gostaria é experimentar as mesmas emoções e sentimentos com a pessoa que está lá para animá-lo e fazê-lo sentir bem. Ser capaz de confortar o seu Daddy, mantê-lo feliz e relaxado é fundamental para ter um relacionamento bem-sucedido.

Objetivo traçados

            Relacionamentos Sugar podem ser uma grande distração para algumas Sugar Babies. Para a maioria das mulheres, a ideia do relacionamento com um Sugar Daddy é vista como uma oportunidade para coisas ou experiências que, de outra forma, não teriam chance de ter ou experimentar. Porém, algumas mulheres se deslumbram e ficam tentadas a abandonar completamente suas ambições ou seus empregos, pensando que poderão confiar plenamente em seu Sugar Daddy para lidar com todas as despesas e financiar seu estilo de vida. Não façam isso! Os Sugar Daddies de sucesso são atraídos por mulheres independentes, que têm coisas acontecendo em suas vidas fora do relacionamento.            Mostrar foco e um senso de vida são qualidades que os Daddies buscam, sem contar que terão um enorme prazer em ajudar sua Baby a realizar seus sonhos e objetivos da maneira que puderem.

Uma personalidade sociável

            É seguro dizer que todo mundo ama mulheres sociáveis. Uma mulher que possa se cuidar bem em qualquer encontro ou situação social será sempre estimada e desejada por homens de status. Ser capaz de conversar dentro de qualquer ambiente, seja uma discussão séria sobre política ou uma simples conversa descontraída sobre filmes, é uma qualidade para a qual Daddy sempre estará atento.

            Não se trata apenas de ser uma mulher linda e deslumbrante, cheia de maquiagens e roupas de grife. Existem inúmeros outros fatores na hora de impressionar um Sugar Daddy. Fique atenta e boa sorte!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi