Alguns sinais de que você já conheceu o seu Daddy ideal- Meu Rubi

            Conhecer a pessoa ideal nem sempre é fácil ou é como nos filmes. Nem nos fimes e muito menos para uma Sugar Baby.  Existe todo um processo e questionamentos que rondarão sua cabeça quando encontrar o seu Sugar Daddy.

            Você conheceu um Sugar Daddy incrível, que tem tudo a ver com você e que está alinhado com as suas expectativas, mas ainda tem dúvidas se ele é o Sugar Daddy ideal? Saber que você está com uma pessoa incrível é uma coisa, ter certeza disso e saber que você está com a pessoa certa, é outra. Por isso aqui vão alguns sinais que a ajudarão a ter certeza:

Você se sente à vontade ao lado dele

            Você não sente que tem algo a esconder, ou se envergonhas a respeito da sua personalidade, você não precisa se mascarar para mostrar apenas as suas boas qualidades. Ninguém é perfeito e seu Sugar Daddy sabe disso e gosta até de suas imperfeições.

            Quando a gente chega ao ponto de se sentir confortável na presença de alguém para falar sobre assuntos mais íntimos, medos, vergonhas, desejos, é um excelente sinal de que esse pode ser um par ideal.

Você sente muita atração por ele

            Você sente que conexão foi, instantânea, e sente que pode ir se intensificando ainda mais com o tempo. Você se sente extremamente atraído pelo seu Sugar Daddy, não apenas no aspecto físico, mas principalmente sente uma ligação intelectual e emocional, a cada dia que passa, também é um indicador de que vocês combinam muito.

Vocês riem abertamente e de tudo

            Quando estamos felizes, o nosso riso fica muito mais fácil, não é mesmo? Saber que encontrou a pessoa certa é ter essa sensação de alegria permanente, riso fácil e coração tranquilo. Os mais felizes e fortes casais se sentem maravilhados pelos seus parceiros. Eles veem no outro suas grandes qualidades e singularidades e se sentem muito gratos. Por isso quando os dois se sentem as pessoas mais felizes do mundo por terem se encontrado, pode ter certeza que estão no caminho certo.

Vocês dois estão comprometidos com o que querem

            O Sugar Daddy que você quer pra sua vida é alguém que está comprometido com você e com o acordo que vocês estabeleceram. É alguém que está preocupado em sempre fazer o melhor para ter um relacionamento feliz e saudável ao seu lado.  Se este é o Sugar Daddy que você encontrou então parabéns, você provavelmente encontrou o Daddy ideal.

 

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi