Algumas lições para Sugar Babies encontrarem o Daddy ideal.- Meu Rubi

Algumas lições para Sugar Babies encontrarem o Daddy ideal

            Antes de entrar no mundo dos relacionamentos sugar, é necessário que você tenha em mente todas as suas necessidades e seus objetivos. É preciso traçar metas e principalmente você precisa saber o que lhe motivou a procurar um Sugar Daddy.

Não se contente com pouco

            Você se tornou Sugar Baby para ter um estilo de vida mais sofisticado e ter aquilo que você sempre quis. Por isso, é essencial que você não se contente com menos do que merece e deseja. É de extrema importância que você seja fiel às suas expectativas. Os homens que decidiram se tornar Sugar Daddies têm plena consciência de que precisam ser generosos e, se você encontrar algum que não seja, é certo que ele não seja o Daddy ideal para você.

Seja paciente

            “A paciência é uma virtude". Assim como diz a célebre frase, manter a calma e controlar a ansiedade, são atitudes primordiais quando buscamos o Sugar Daddy ideal. O Sugar Daddy só irá mimá-la se vocês criarem uma conexão e para que a conexão seja feita, é necessário ser paciente.

Saiba bem o que você quer

            Nem todos os Daddies dedicarão, exclusivamente, todo o tempo, o amor, o dinheiro e a atenção a você. Ele pode ser ideal para algumas Babies, não para outras. Toda Sugar Baby sonha em ter alguém que satisfaça suas necessidades a qualquer momento, mas, na prática, nem sempre é assim. Pense no tipo de Daddy que você procura.

Se portar bem e ter a atitude correta é a chave para o sucesso

            Uma das maiores e mais importantes lições que você pode aprender com os relacionamentos sugar é que o mundo é seu se você tiver a atitude certa. Saber como levar as coisas e se portar diante dos seus relacionamentos são alicerces para conseguir um relacionamento com um acordo benéfico e ideal para você. Uma visão alegre e positiva sobre a vida vai ajudá-la a conquistar tudo o que quiser. Positividade é a chave.

            Relacionamentos Sugar podem ser mais do que benéficos, se você se concentrar no que você quer e souber executar de maneira correta. Não deixe que o medo da rejeição impeça você de agarrar tudo o que deseja. Tenha confiança, seja você mesma e tudo que você precisa e deseja virá até você. Você perderá muito se deixar os receios ficarem no caminho.

            Por isso Sugar Baby, saiba valorizar o que você é. Nunca se esqueça o valor que você tem. Haja sempre de acordo com suas vontades e seus limites e lembre-se:  O Daddy ideal é aquele que a fará feliz, em todos os aspectos do relacionamento.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi