Construindo Confiança com o seu Sugar Daddy

            A maioria dos Sugar Daddies quer que a discrição seja uma das principais prioridades. Eles têm carreiras e reputações para defender. A última coisa que eles querem é uma bela jovem e gostosa que comprometa toda uma vida de trabalho duro. Se você é um Sugar Baby, então entende que ser discreto é um grande negócio. Um negócio para ser levado muito a sério. Não há necessidade de postar fotos nas redes sociais, a menos que esteja tudo bem com ele. Estas são algumas dicas para construir confiança com o seu Sugar Daddy.

Discrição é fundamental

            Se você puder ser discreto em praticamente qualquer situação, provavelmente terá muito sucesso como Sugar Baby. Sugar Daddies valorizam a discrição por duas razões principais. O primeiro é óbvio; eles têm um meio de subsistência para manter e gostariam de mantê-lo intacto. O segundo não é tão óbvio; eles são simplesmente pessoas privadas em geral e não querem que as pessoas interfiram em assuntos pessoais. Como Sugar Baby, você aprenderá muito sobre o seu Sugar Daddy. Ele vai deixar você entrar em seu mundo maravilhoso e, por sua vez, você vai recebê-lo no seu.

Mantenha um perfil simplório

            A maioria dos homens de alto perfil gosta de manter uma personalidade discreta. Eles geralmente não são aqueles que atraem a atenção para si mesmos. Eles certamente não vão sair do seu caminho para se fazerem bobos. Esses Daddies de alto perfil querem manter as coisas pessoais na parte baixa. Se você perceber que o seu Sugar Daddy tem esse tipo de persona, então é melhor você seguir o exemplo. Ser gracioso, calmo e confiante em todas as situações é uma obrigação para o Sugar Babies. Você será adorado se aparecer como tal.

Mostre a ele que você se importa

            Muitos Sugar Daddies querem alguém que realmente se importe. Eles querem saber que são apreciados por mais do que seu dinheiro e querem alguém que entenda a vida exigente que eles vivem. Se você pode ser compreensivo com as necessidades dele e mostrar um cuidado genuíno, então seu Daddy vai perceber e sua gratidão vai aparecer. No Mundo Sugar, muitas pessoas não são quem dizem ser, mas muitas são as verdadeiras. Se você conseguir penetrar e criar um relacionamento significativo, terá uma Experiência Sugar extremamente agradável.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi