Meu Sugar Daddy está entediado comigo?

            Uma coisa que eu sempre digo quando se trata de namoro Sugar é que não é um contrato de compromisso amoroso ... na verdade, não é um contrato! Muitos homens gostam de passar o tempo com uma garota bonita ao seu lado em troca de algum tipo de arranjo. Não é o tipo de namoro tradicional e como Sugar Babies, temos que lembrar disso. Temos todo o direito de dizer adeus a eles, assim como eles têm todo o direito de nos deixar, e as razões para fazê-lo diferem! Pode haver um momento em que você se pergunte: “Meu Daddy está entediado comigo?”

Por que meu Sugar Daddy perdeu o interesse em mim?

            Por que, de repente, o seu Sugar Daddy está se distanciando ou não quer encontrá-lo com a mesma frequência que ele costumava fazer? Ele pode ter encontrado um amor sério em outro lugar e quer mantê-lo estritamente monogâmico; ele pode não estar tão bem financeiramente quanto costumava ser, ou talvez você não seja mais o que ele precisa... Seja qual for o motivo, tudo bem! O difícil de ter um Sugar Daddy é que ele nunca dura para sempre, a menos que vocês se apaixonem e se casem ... o que é muito raro.
            Como eu disse acima, muitos Daddies simplesmente gostam de gastar sua companhia com uma garota realmente atraente, mas isso não significa necessariamente que ele tem que ter uma lealdade exclusiva a você, a menos que você tenha concordado em seu acordo de que você é ambos apenas são exclusivos um do outro. É aqui que a comunicação desempenha um papel importante. Seja vocal ao contar ao seu novo Daddy o que você costumava receber e quais são suas expectativas - estar no controle e expressar o que você quer ou ele aproveitará a oportunidade para lhe dar muito menos do que você tinha em mente ou até mesmo encontrar outra pessoa.

Talvez seu Sugar Daddy esteja mesmo entediado com você

            Poderia haver uma série de razões para o seu papaizinho estar perdendo o interesse em você, mas o que automaticamente vem à mente é que talvez ele esteja simplesmente um pouco entediado com você. Você parou de colocar a mesma quantidade de esforço que você fez no início? Você prefere sempre ter uma noite dentro de casa com ele, em vez de visitar museus, teatros e galerias de arte? Ou pode ser tão simples quanto você não ter um bom senso de humor. Os homens podem ser superficiais, então eu não posso enfatizar o suficiente para que simplesmente não possamos simplesmente assumir que eles nos aceitariam se as coisas não são como antes - eles não precisam. Então, para resumir: se você ainda está se perguntando “é meu sugar Daddy entediado comigo” então:

1- Tente não ficar muito confortável quando você tiver um Sugar Daddy porque é assim que as coisas ficam chatas rapidamente e duram menos

2- Tente manter as coisas o mais frescas que puder - os homens adoram quando você cuida de si mesmo, e nós amamos quando eles cuidam de nós. Tudo somado, as chances de um papaizinho ficar entediado de você é improvável, e de todos os possíveis Sugar Babies que ele poderia gastar, ele escolheu passar o tempo com você, então aproveite enquanto dura ... realmente pode ser uma ótima experiência!

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi