Mantendo seus ganhos de Sugar discretos

            O dinheiro é a forma mais flexível de benefício que a Sugar Baby pode receber por várias razões. Se você é parecido comigo, você pode ter dificuldade em parar de ostentar. É difícil tomar essa decisão entre comprar uma nova bolsa Louis Vuitton ou guardar para algo mais importante. A verdade é que, quando você anda com todo esse dinheiro na mão, fica mais tentado a gastá-lo. Saber gerir o seu dinheiro e manter a sua mesada discreta pode ajudá-lo a longo prazo.

Você tem orçamento?

            A maioria das pessoas não, mas ter um orçamento é muito importante e nada complicado de conseguir. Acho que a maneira mais fácil de controlar minhas despesas é organizá-las usando uma planilha, como o Excel. Se as planilhas não são sua propriedade, experimente alguns aplicativos que podem ajudar a controlar suas finanças. Qualquer opção permitirá que você tenha uma visão clara das suas despesas. Assim que estiver pronto, dê uma olhada nas categorias que mais custam e determine se pode ou não reduzir algumas dessas despesas. Agora que você sabe o valor necessário para cada categoria, você terá uma compreensão clara de quanto você precisa obter por mês, bem como quanto espaço de manobra você tem que fazer em alguma emergência.

Cartão de débito pré-pago

            Outra boa opção para manter seus fundos do Sugar discretos é comprar cartões de débito pré-pagos. Esses cartões permitem que você carregue com seu dinheiro e são úteis quando você precisa pagar despesas com um preço mais alto que você não quer que apareça na sua fatura de cartão de crédito, como alugar um carro ou reservar um hotel.

Paypal

            Esta opção é como um cartão de débito online pré-pago. Eu gosto de carregar isso com um pouco de dinheiro todo mês para que eu possa fazer compras on-line e pagar por muitas coisas sem um cartão de crédito. Eu costumo usar esta opção quando se trata de compras menores, como ter comida entregue ou para compras que eu não posso fazer com um dos meus cartões sem ser notada.

Alugue um cofre

            Alugar um cofre é uma das melhores opções quando se trata de manter certos presentes ou dinheiro extra que você recebeu do Sugar Daddy de forma discreta e segura. Guarde os seus vales de oferta, dinheiro extra e jóias que não utiliza semanalmente num cofre, para que não sejam notados, roubados ou destruídos.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi