Conheça uma Sugar Baby em Sorocaba - Meu Rubi

Sugar Baby em Sorocaba

         A Sugar Baby de Sorocaba é uma mulher jovem, bonita e ambiciosa que está em busca de um Sugar Daddy que possa proporcionar um estilo de vida mais confortável financeiramente. Se você também busca esse conforto, cadastre-se no Meu Rubi e encontre milhares de Sugar Daddies de todo o país.

Sugar Daddy em Sorocaba

         Se você é um homem maduro, bem-sucedido e com recursos para proporcionar a sua parceira uma vida e experiencias extraordinárias, cadastre-se no Meu Rubi e se transforme em um Sugar Daddy. Você vai encontrar uma grande variedade de mulheres interessantes dispostas a compartilhar essa vida extraordinária com você.  

Dicas de lazer em Sorocaba

Jardim Botânico Irmãos Vilas Boas

         Para os amantes da natureza o Jardim Botânico Irmãos Vilas Boas é uma ótima opção de passeio, o roseiral, o orquidário, os lagos, o palacete de cristal com quatro tipos de jardins são atrações imperdíveis.

Parques

         Sorocaba é uma região conhecida por ter um grande número de parques entre as mais variadas opções temos o Kasato Maru, que é ligado a tradição oriental, Carlos Alberto de Souza, que possui ótimas pistas para caminhadas e o Parque das águas, um local de grandes eventos da cidade.

Restaurantes

Dinastia

         O restaurante Dinastia possui um ambiente deslumbrante e seu cardápio é composto por uma grande diversidade da cozinha internacional. Oferece uma experiencia gastronômica única.

Duo Bistrô

         Com uma fama por ser um bistrô excelente, com comida saborosa e autêntica o Duo Bistrô inova no conceito de gastronomia urbana. O cardápio é renovado toda semana e é assinado pelo Chef Ossimar Marcon.

Hotéis

Novotel

         O Novotel Sorocaba fica localizado em frente ao Shopping Iguatemi e está próximo aos principais centros financeiros e pontos de lazer da cidade. Os quartos são modernos e aconchegantes e o lugar também conta com áreas de convivo como saunas e áreas fitness.

Ibis Sorocaba

         Para quem gosta de redes de hotéis o Ibis Sorocaba é uma excelente e bem localizada opção. Os quartos são aconchegantes e possuem isolamento acústico e frigobar.

  ANTERIOR PRÓXIMO  

Cadastre-se

● Deve ter mais que 18 (dezoito) anos

● Concorda com os termos e condições de uso do Meu Rubi

● Não deve usar o site para promover atividades comerciais e/ou ilícitas, como prostituição

● Não permitimos a entrada de garotas de programa e/ou acompanhantes

esqueci minha senha Cadastrar
Ao entrar você confirma ter mais de 18 (dezoito) anos e está concordando com nosso Termo de uso e nossa Política de privacidade. Atividades ilícitas como prostituição ou comerciais são proibidas.

© Meu Rubi